segunda-feira, 14 de maio de 2007

tempo.

Tem horas que tantas coisas estao acontecendo, que nao exite mais tempo de parar, sentar, escrever,refletir, explicar para si mesmoo que está acontecendo... Ficando acostumado com a agitação, como que ingerindo Elixir-de movimentação, a mais desnecessária possivel; é preciso simplesmente se movimentar, se movimentar, se movimentar... Por que? a culpa é do Governo. a culpa é do Sistema. A culpa é do Capitalismo. A culpa é da minha familia. A culpa é do meu Chefe. A culpa é de qualquer pessoa que cruzar a minha frente hoje!
desculpas.
talvez a correria do seja justamente a válvula que tenho para escapar do mundo "cruel" do silêncio. Porque nele vou ter que pensar e tirar conclusoes, vou ter que me fechar para balanço e tomar decisoes. e decisoes geram mudanças. e quem quer mudar?! "eu nao tenho tempo pra isso"
o que é esse tempo que tanto falo?! eu uso a internt para polpar tempo, vou ao drive-thru para ganhar tempo, uso atalhos para economizar tempo. Mas nunca ninguem me apresentou o Banco Universal dos Tempos; onde minhas horas estao sendo todas creditadas. o que é esse tal de tempo?! por que eu vivo dizendo que nao o tenho?
talvez a tempos eu tenha me rendido à ele, e ao inves dele me pertencer, sou seu escravo. servo de meu proprio horario. ..e quando meu tempo acabar? serei finalmente livre?
serei eu um ser atemporal enfim?!
mas, nese caso, se eu nao for regido por ele, eu terei de enfretar o silêncio e tudo que isso implica!!
e mais uma vez eu fujo, correndo para novas atividades para ignorar essas ideias insanas de minha cabeça.. ah! que perda de tempo.

3 comentários:

Anônimo disse...

poesias....
o grito mudo da alma

Anônimo disse...

Eita!!
Cada vez gosto mais disso aqui *o*!

Bjaum menina!

Ateh mais tarde na facuL!

Anônimo disse...

menina, tah ficando a cara da marta isso aki
:O

o povo vai lotar, ainda mais com essas cores 'tipo exportacao'

=*

amuu tu martereca