quarta-feira, 9 de maio de 2007

sinceramente...

eu nao sei exatamente o que acontece dentro de mim.
eu tenho uma vergonha boba das coisas que eu faço,
normalmente tenho esse medo estupido de me expor...
nao falo só da vida pessoal e minhas dificuldades de conversar
ou contar meus feitos e dores,
falo inclusive sobre meus proprios trabalhos;
pra eu falar que eu escrevia foram alguns anos,
pra eu mostrar o que eu escrevia, mais alguns,
agora, pra eu publicar e colocar "na boca do povo" tem sido outra dificuldade
muito grande...
engraçado é que uma vez um moço leu uma de minhas cronicas, inicada por outra moça, e ela disse que mostrou pra os outros da casa dele, e um dia ele chegou e estavam todos conversando sobre a cronica da semana, e ele disse que achou incrivel como eles estavam sendo: marta-vai-com-as-outras...
e isso me emocionou... fiquei pensando como eu gostaria de continuar sempre fazendo isso...

mas..
... lembro quando me chamaram a primeira vez pra falar sobre
meus escritos na tv, ano passado, eu quase perguntei do rapaz:
voces tao com falta de opçao?
...nao sei pq essa tolice, sempre o: acho q tem alguem mais indicado pra isso
me atormenta.
talvez seja justamente por isso que eu escreva...pq eu nao gosto de falar!!
mas.. como eu vou divulgar meu trabalho se eu continuar nao querendo mostra-los?
bem... eu nao to escrevendo isso esperando elogios nem nada.
talvez seja só vontade de "falar" ...
pronto.
falei.

4 comentários:

Anônimo disse...

Marta, perdeste a aula do Fred Krueger. Um pecado, mesmo para você que escreve tão bem. Já estamos com saudades. Beijos.

Anônimo disse...

amiga, tu escreve muito.
falando nisso.. eu quero ver tuas poesias mais recentes.. faz um blog só com poesias tuas =]

cara.. que falta que eu tenho do meu blog e desse mundo online..
é tãão fantástico.. tantas coisas.. tantas pessoas, tantos programas, tantos jogos, tanta informação..

quero logo estar "de volta ao fantástico mundo da internet"

um minuto de silencio à minha vida offline.
















ps: estou no teu computador.

Anônimo disse...

Acho que escrever é que nem ter superpoderes; você acorda de manhã e PÁ, eles estão lá, quer você queira ou não. Você pode tentar se esconder deles e fingir que não é com você, ou simplesmente abraçá-los e fazer o que tem que ser feito. Pelo menos eu acho, né? =]

Anônimo disse...

uuuuu

eu aviso ela todo dia de postar no blog
ainda naum vimos como farei isso no fds
hauhauahuah


eeei comentar aki sempre, mas mal posso ver.
sabe como eh neah


e as poesias pro jornal da sefaz? hei hein