sexta-feira, 18 de maio de 2007

pensando.

eu nao sei se vocês já se sentiram assim..
tao cheio de pensamentos que você pega um papel e nao sabe por onde começar...
nao existe uma conclusão, as vezes nem conexão entre os assuntos.
sao milhares e milhares de ideias rondando sua cabeça...
isso acontece muito comigo quando algum conhecido morre, quando é meu
aniversário, e as vezes simplesmente porque o dia está nublado...
mas.. hoje está sol.
e a vontade de refletir é constante.
sozinha ou nao.. porque quem sentar do meu lado hoje vai ser alvo de
minhas ideias e filosofias, ditados e discurssoes, eu preciso simplesmente pensar..
fazendo sentido ou nao.

logo que acordei pensei muito sobre romantismos, lembrei do mr.darcy de orgulho e preconceito.. fiquei com sua fala rodando e rodando minhas ideias...
"you have bewitched me, body and soul, and I love, I love, I love you. And I never wish to be parted from you from this day on."
Como um amor pode ser tao grande ao ponto de tomar o corpo e alma?!
Ser invadido por algo tao exato que ao mesmo tempo nao cabe em si...
se trasnborda de dentro.. vem em forma de sorriso ou de lágrima...
mas nunca.. nunca essas emoçoeszinhas vao ser capazes de explicar tudo que passa dentro do corpo, da alma, do espirito de alguem que ama..

depois pensei sobre como esse amor pode ser mantido.
como fazer ele permanecer mesmo com anos e anos de convivencia?
como enxergar a mulher da mocidade na senhora que dorme ao lado com marcas
da velhice e cabelos de maturidade?
como manter o cuidado depois que a presença do outro pela casa já é um costume?
eu quero ter borboletas no estomago, cosquinhas no coraçao,
quero continuar chorando quando ouvir declaraçoes e gritando aos 4 cantos do mundo
tudo que tem dentro de mim...
sim..
como faz isso?! nao existem formulas para o amor!!!

ah,
pensamentos.. pensamentos..
pensei tanto no tempo, na facilidade com que ele corre, como ele tem sido ágil no seu trabalho,
e como eu tenho deixado de lado alvos e metas que prometi para mim mesma que alcançaria no inicio do ano...

ah
pensamentos, pensamentos
por que persistir tanto num erro quando se sabe que ele vai continuar sendo isso e pronto!
por que nao dizer constamente para aqueles que eu amo tanto todo meu amor? o tempo passa tao rapido !
por que nao abraço tanto?
por que nao envio mais cartas?

ah
pensamentos, pensamentos
queria conseguir respostas para todas as questoes.
e depois fazer cartazes pelo mundo gritando minhas conclusoes, nem que fossem aquelas, aprendidas na pele, as duras quedas, a corte de espada, e queimadas por lágrimas..
queria simplesmente o silencio da voz, minha lingua esta cansada, e que os sussurros do
meu interior fossem simplesmente.. apreciados.




8 comentários:

Anônimo disse...

amigaaa,
eu sempre venho aqui..
vocêêê sabe que sou tua
fã n° 0! ahiauhau =]
vc é fantaaastica...
tenho mt orgulho do teu talento!
Não para de escrever nunca ta?

bju
;*

Anônimo disse...

gostei...vou visitar este recinto todos os dias!
Se vc um dia fizer um livro(se já não fez) eu compro na hora e sem pensar 2 vezes.

bjosss!! e sucesso.
:**

Anônimo disse...

Pow, demorou mas saiu!

Gostei.

Divide comigo teus pensamentos, mesmo q sejam simples rascunhos de lápis, ou alguns pontos no msn... hehehe =)

;* Marta.

Anônimo disse...

Eu quero sentar do teu lado e ouvir tudinhu...afinal estamos marcando isso a décadas... e se o sol escurecer?! o q será de ti? "Penso, logo existo!" será q tu vais sumir???
Hehhehehe...Talvez isso não seja uma realidade pra ti tomara... Pq um dia se sol escurecer, e a lua não brilhar, e o tempo paralizar teus ossos,... Ainda existirão teus pensamentos... e muita gente pra ouví-los... e se tua boca não falar, e teus dedos não escreverem, Deus vai te escutar a apreciar a beleza de ter criado um ser pensante... ;]

Anônimo disse...

Eu sei exatamente como é se sentir assim!
Se bem que, às vezes, esse excesso de pensamentos acaba por me angustiar...
Ainda mais quando chego à conclusão de que, para certas coisas, nunca teremos respostas!

Bjinho menina!

Anônimo disse...

e eu ajudo ela a escolher as coisas
me sinto importante no processo da (marta)

=]

e ouve a rebecólica.
nunca para de escrever!

=]

Anônimo disse...

Foi ótimo tu me lembrares de orgulho e preconceito. Muito bom. Adorei a última postagem.

Anônimo disse...

não li tudo, mas pelo início eu acho que tu iria se identificar muuito com o calvin (vide google ehehe)