terça-feira, 29 de maio de 2007

miss fraude


Nao é pq eu sou brasileira, ou que eu nao ache as orientais bonitas..
pra falar a verdade, acho tanto, que se fosse pra votar, eu votaria num segundo ou terceiro lugar pra a coreia. mas.. Japao? Primeiro Lugar?... fala serio, galera...muita fraude.
a Brasileira eh muito linda!! ela eh linda daquele tipo que se vc ta andando na rua, vc avista ela, de repente fica com vergonha de ter saido de casa!

Bem, outra coisa que nao posso deixar de falar é: o que a americana ta fazendo ali??!
primeiro que ela nao tem cara de americana, segundo que ela levou uma queda, terceiro que.. da pra comparar ela com a brasileira e a venezuelana??

Uma coisa achei interessante, cadê a ditadura da loirisse?
finalmente! as loiras foram esmagadas pelo poder e sustança das morenas.
hehe.

é gente, a brasileira foi alvo de um poder mais forte que o da beleza..
o do moooney, bufunfa, din diiin, faz-nos rir! com certeza algum japoca poderoso passou umas verbas por baixo das banquetas iluminadas do Miss Unvierso.

Outro absurdo que eu nao posso ficar calada.
Miss Universo??
como assim?!! eu so vi as terraquias ali!!
acho um tremendo absurdo nao chamarem os outros planetas.

Eh,
com a discrepancia gritante entre a japonesa e a brasileira.
com o risinho malefico da queda da americana.
com a pergunta na garganta: qnt os japocas pagaram?!
...eu me retiro, dizendo.. pra mim.. a miss universo (universo?!) ainda é a nossa...

2 comentários:

Anônimo disse...

Marta, você tem problema com o Japão, né?
Só pode ser isso...


Bem, brincadeira. Realmente ela não era a mais bonita. Mas Miss Universo não é um concurso de beleza, outros fatores são levados em consideração (discurso ideológico! deiscurso ideológico!)


BeijauM!

Anônimo disse...

concordo! existem muitas japas bonitas, mas essa era BEM³ feia. esse miss universo foi uma fraude mesmo. ¬
:*