terça-feira, 15 de maio de 2007

Sorriso.


Ah sorriso sincero,

Como eu tinha saudades de ti.

Andaste longe,

Cheguei a pensar que desistira de mim.

Ah, sorriso sincero,

Meu sorriso secreto.

Aquele sem peso

Aquele mais bonito

Firme e constante.

Aquele que vem de dentro

Aquele sem vergonha e sutil.

Como eu tive saudades de ti.

msilva


PS. essa poesia foi escrita quando eu te encontrei a segunda vez. Eu vim com mais cicatrizes,

com outras marcas e uns capítulos tristes, mas tu me amaste assim... constante, puro. E eu vi

dentro, nos teus olhos um novo amanhecer.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olha sinceramente acho que vc deveria escrever um livro ... Eu ia comprar...
Vocês são uns lindos... muito mesmo... amo vocês quero estar no casamento...vai ser linduh
Bjaum

Anônimo disse...

nada como um bom sorriso pra evitar rugas e pés-de-galinha.

ehehehehee!

Parabéns pelos textos.

Um abraço.

Anônimo disse...

Me manda logo um rascunho do teu livro criatura.
Q coisa deliciosa de ler!

Pow...

Se porventura eu casar, vai ter um poema teu no salão... bem bunito =)

amu tuh.

Anônimo disse...

lindoooo!!!
irmã vc eh demais!

Anônimo disse...

yeah yaeh...

muito bom

muito bom...


quando que vc vai no jô msm?

Anônimo disse...

amei!! ^^ o ps entao!iuhuihihuii.. =P