segunda-feira, 7 de maio de 2007

meu nome é...

(bem..
mais uma tentativa de manter um blog.
acho q eu ja comecei blog em todos os bloggers do mundo...
acho que qualquer dia os moderados dos blogs universais vao se juntar
e proibir minha entrada...)

maaas,
hoje é dia de lembar dele... nosso amado Eneas...
que faleceu de leucemia.
bem, eu nunca votei nele,
nem pensei na possibilidade de votar...
mas... é com grande pesar que comento sobre sua morte.
nao quero guardar a imagem dele desbarbado, magro, definhando; prefiro manter viva
sua barba imponente, seus oculos pesados e sua voz firme e retumbante...

confesso que nao assistirei mais os horarios políticos (que eu tanto amava ¬¬), afinal, eles nao serão mais os mesmos... hoje meu pesar diz: MEU NOME É ENEEEAS!

3 comentários:

Anônimo disse...

Putz, eu li a notícia.
Enéas é como o Matrix.. um marco.

Enfim... eu já não assistia muito, agora bem menos.

Abraçaum.

Obrigada por avisar sobre o blog. Vamos fazer torcida pra ele se manter vivo!

Anônimo disse...

ei... o engraçado é que agora eu também tenho blog, mas também é bem o vigésimo que eu começo!
Tu é show, continue escrevendo!

Mix

Anônimo disse...

é minha cara. fiquei triste com essa. =/ os marcos da minha geração parecem morrer. falows moça