sexta-feira, 11 de maio de 2007

sexta.

bem, eu escrevo poesias...
e vou coloca-las por aqui de vez enquando.
Obrigada quem passa por aqui.
divulguem,please.

;*

Burning eyes


Tenho olhos feitos de fogo

Mundo, luas,universos cálidos, rolando dentro de mim

Sonhos em formas de labaredas

Minha chama ardente refletida no meu simples olhar.

Secreto.

Cada passo dado, cada olhar atravessado

Queima, arde e grita meu nome como queimaduras vivas e perene.

Constante.

Meus segredos flamejantes

Lindos,taciturnos

Tenho em meus olhos como chamas

Tenho chama que não se acaba mais.

Ardo em vida, palavras em forma de tochas

Centelhas e faíscas que espelham o que há em mim

Sigilo

Oculto.

Tenho olhos feitos de fogo

Tenho fogo dentro de mim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem feito seu blog!

Continue a nos aquecer com a chama oculta em seu olhar!

BjoS!

Anônimo disse...

Martinhaaaa!!!

Meu blog já está criado!

Agora faltam os outros, né? Todos têm que criar um de verdade!!

Já te linkei.

Visite-me!