quinta-feira, 31 de maio de 2007

pelanquinhas.

Eu vi uma peça que comentava sobre esse assunto.

E comecei a refletir profundamente.

Todas as mulheres odeiam aquela pelanquinha que fica na parte de trás do braço.

Ou vocês acham que é algum cumprimento chique ensinado para princesas, atrizes e primeira-dama? Nada! Aquele movimento leve,quase uma coreografia feita por aquela miss?

Puro charme para esconder a pelanquinha!

Nenhuma vai sair por aí dizendo que tem um braço de tacacazeira, como uns chamam, ou de lavadeira, como outros se referem.

Já pensou: Rainha Elizabeth revela: “Minhas pelanquinhas são meu charme!”

Nada!

Se vamos a um jantar, quase não comemos...

Toda mulher é assim, pode está morrendo de fome, porque afinal não almoçou pra poder caber naquela saia, e também porque não quer parecer esfomeada pra ele, então, educadamente, 15 grãos de arroz, um pedaço de 5 centímetros de carne (por 2 de espessura), 2 fatias de tomates, meia folha de alface, umas 3 batatas e só, dependendo da pessoa acrescentamos uma colher de chá de farofa. Mas principalmente fazemos isso para não correr o risco da comida estar sem SAL! Porque se por acaso precisarmos de sal ali, naquele momento mágico, teremos que balançaaar o braço para se servir, e a pelanquinha ficará muito evidente!!!

Sim, fazemos sacrifícios pra não mostrar nossa gordurinha pendurada nos nossos braços que nos deixa morrendo de vergonha...

Já cheguei a mudar de roupa umas 10 vezes só porque tem cada blusa que evidencia tanto, só faltava ter escrito bem na frente: “Você já viu minha pelanquinha hoje? Se não, acene para mim!”

Blusas desse tipo com certeza não foram desenhadas por mulheres, se foram, elas devem ser todas estilistas magras, aquelas anorexas criativas!!!

Nossas pelanquinhas só saem com uma lipo nos braços (isso existe?) ou muita, mais muuita malhação, e olha que já vi professora de ginástica ter.

E se elas têm, então, caso encerrado. ESTAMOS FADADAS A ESTE INFORTUNIO.

É a sina feminina.

Nós podíamos então tentar se orgulhar delas, né? Já que é uma característica, algo tão...mulher...

A mídia conseguiu deixar todos os homens loucos por nádegas e peitos de sutiã numeração 82.

Podíamos então, mudar essa regra.

Já pensou o rapaz passando por você fazendo aquele comentário: - ui, que pelanquinha sexy!-

E então teríamos prazer de acenar bem alto ao vermos um conhecido, de bater palmas forte e orgulhosamente, poderíamos usar o sal, molho, maionese, caixinha de palito de dente, seríamos enfim, livres do terror das pelanquinhas!!!

Ah, queridas, pelancas que nos são inerentes, será que vocês saem à base de reza braba? Estou com uns versinhos novos que dizem ser poderosos.

Ai ai, acho que o jeito é aceitá-las, e continuar passando aqueles cremes redutores que são pra perna, mas, acho que deve funcionar nelas também; o jeito é continuar comendo comidas sem sal e sem molho, e também não gesticulando muito nas conversas, inclusive prestando bastante atenção na hora de aplaudir, ou de chamar o táxi ou ônibus, e tomando cuidado com as camisas e vestidinhos; enquanto a mídia não percebe o potencial da beleza das nossas pelanquinhas, qualquer sacrifício é válido.

5 comentários:

Anônimo disse...

sinceramente??? acho isso uma puta frescura... mas respeito vcs... cada um, cada um, né?... ou será cada uma, cada uma?... hehehe...

belo texto!!! abraços!!!

Jão

Anônimo disse...

cara, pq toda mulher tem q ser condenada a isso? x~ ngm merece ;\
pior q alguns deles ainda verificam, "deixa eu ver se tu jah dah pra ser avoh" e puxam nossa sensível parte, q tanto tentamos esconder...

ó vida, ó céus...

;*

Anônimo disse...

hehe vcs mulheres pensam cada coisa que os homens nem notam.. ainda bem q c naum tem isso neh amor?
lindona ;*

Anônimo disse...

realmente a gnt não nota pra isso seeshshue

Anônimo disse...

iauhuiahuahaia...demais essa cronica primok! xD tu es a melhor!
=* marta verissimo
=P