segunda-feira, 21 de maio de 2007

dorzinha.


Vem,minha dorzinha pequena

Que hoje o amor dança tango,

Entre carinhos e abraços desvairados,

Lembrando que tempo

É tempo passado.


E o que é presente não poderá estagnar

mais do que Hoje em Dia

Ele há de acabar.


Vem minha dorzinha, pulsante, imaculada

Que triste é o canto daquele velho pesar

E onde há choro

Há de haver desespero

Que mais que loucura

É a insanidade de querer não te ter para mim.


E se quero mais que um tempo

E o futuro me cega, dizendo ser paixão...uma dança proibida.


Juro amor, mesmo bandido

Porque não há riso

Se não for nos teus braços.

msilva.







obs. à Rebeca Cardoso e sua dorzinha, que me acompanham e me inspiram.



4 comentários:

Anônimo disse...

uahauhaee

as dores fazem a gente crescer...

beijão

Anônimo disse...

aaain, que bonito cara. x)
bem que eu queria escrever assim, ^^
:*

Anônimo disse...

as dores fazem a gente crescer [2]

bjosss martaaa
e olha o flog da inss :D

Anônimo disse...

bunito mesmo!tu eh doido! ^^