domingo, 2 de dezembro de 2007

De alguma forma, fazem parte de mim...

uma familia feita de amigos,amigos que sao feitos de familia,um príncipe,dorflex,2010, receitas,por do sol, los hermanos, literatura, bossa-nova,café com leite,coca cola, brigadeiro, crônicas,listas,fotos espalhadas no quarto, etta james,rascunhos,parênteses, tulipas, audioslave,sutian preto,brilho eterno de uma mente sem lembranças, medeixas roxas, chinelos e salto alto,filosofia, vinicius de moraes,lasanha da mamae,bolo de chocolate, clarice lispector,damien rice,cinema, dor de cabeça,desmemória, hilda hilst, praças, dúvidas, estantes de livros,Letras,argumentos, greys anatomy, marisa monte, musica de velho, gilmore girls, lifehouse,silêncio,vitaminada de banana,miopia,ligaçoes de madrugada, sapatilha de ponta,all star, datelli, foo figthers, rob bell,lágrimas no chuveiro, lápis-de-olho, gabriel garcia marques, ryan goslin,argolas,torta de morango, filmes de comedia romantica,tarsila do amaral,aulas de portugues,ênfases, milk shake de ovomaltine, músicas,viagens, poesias, canal brasil, oswaldo montenegro,pircigns, crunch e lance,saudades,unhas vermelhas,pretas ou normais, óculos, biotonico fontora,maçã, placebos, cult,preguiça, esfoliante, purê de batata, cozinha,heros,blogs, estrelas, asas, leoni,futebol,beterraba, realismo fantástico, venus, ipod,estephen speaks,praça dos bilhares, antes do amanhecer e antes do por do sol, cronicas de narnias,imaginação fertil,andanças, the office, sorvete, sorrisos, parque do idoso, mpb,vinho,cs lewis, adriana falcao,mIrc, amelie poulain, leite condensado, peixinhos,reticências, barcos,neologismo, distâncias, ingles, perfume doce,tatuagens, entre outros...e outros..e outros...

de que você é feito?

15 comentários:

Anônimo disse...

cores, amiga minha. cores.

Anônimo disse...

Nossa, tem um bocado de mim nessas.

Beijo

www.oncoto.erikamurari.com.br

Anônimo disse...

eu já fiz um post assim, "somos tudo que amamos..."

Vou procura-lo ai vc ve do que sou feita, mas é uma mistura como a sua rsrs

Beijos

Anônimo disse...

Sou um cadinho de cada coisa sua, sou um monte de coisas minhas, sou palavras, sou clarinha.
dias lindos flor
beijos

Anônimo disse...

Ai Marta, que perfeito... acho que eu sou feita de vontades...

Anônimo disse...

De desrazões.

xD

Pássaros famintos.. Gostei da sua metáfora. Aqueles que se alimentam do que encontram pelo caminho, que não têm porto, que seguem o rumo da própria necessidade. É isso mesmo.

Gosto muito daqui, moça

Beijos e obrigada pelas palavras sempre tão sensíveis

;]

Anônimo disse...

uhauha... algumas dessas tbm fazem parte de mim rs...

Anônimo disse...

como já disse antes: muiiiitas coisas em comum, mana! ;)

Anônimo disse...

Talvez eu responda com um post.

talvez.

ps: post lindo.

Anônimo disse...

bem eu sou feita de coca-cola [n vivo sem] , batata frita , catchup , melissa , rosa , lilás , Aviões do Forró , amigos , família , festas...
e claro CLARICE LISPECTOR! [minha metade] :D

bjo :*

Anônimo disse...

Eu sou um pouco disso, e daquilo. Sou antítese: dramática e blasé. Sou tanto e tanta coisa...

Lembrei de um poema bem legal que encontrei há tempos: "Do que um poeta é feito?" de Silvio Guerini

Sou feito de carne e de osso
ungido no fogo da paixão
fui feito de barro no esboço
com sangue nas veias cheias de emoção

Sou feito de sonhos e de asas
parido com uma caneta na mão
tenho no peito um coração em brasas
e na boca o gosto da pura imaginação

Sou feito de mel e de sal
temperado pelos céus e pelo chão
ligado ao universo pelo cordão umbilical
filho da mais bela constelação

Sou feito de infernos e paraíso
reclamando da vida o meu quinhão
no purgatório meus fantasmas exorcizo
no toque dos anjos encontro a salvação

Sou feito de sombras e de luz
sou do amor escravo em rendição
perco o juízo na mulher que me seduz
e no aconchego do seu colo encontro a razão

Sou feito de coragens e de medos
perdido no mundo em tentação
nas entrelinhas das rimas escancaro segredos
dos sentimentos... sou hábil artesão

Sou feito de risos e de prantos
sentidos vazando em profusão
onde lavo minh’alma de tantos quebrantos
e encharco meu corpo de ilusão

Sou feito de silêncios e de sons
regido como as notas de uma canção
lambuzo meus versos com arco-íris de mil tons
viro do avesso buscando a inspiração

Sou feito de loucuras e lucidez
juntando palavras soltas em ardente oração
da minha alma exponho a nudez
que se verte em versos de devoção

Sou feito de nuvens e de aço
e como pluma me solto na viração
meu pensamento voa livre no espaço
aquilo que sinto sai pelos poros na transpiração

Sou feito de deuses e de homem
miscigenado na própria criação
feito do amor que meus devaneios consomem
materializado em versos de louca paixão

Sou feito de entranhas e vernizes
escondo no peito furioso dragão
na pele que mostro exponho as cicatrizes
dos amores que guardei no coração

Bjo

Anônimo disse...

Olá!
Estou passando pra convidar vc,pra participar do
3º Amigo Oculto Virtual.
Entre nesse blog http://amigocultovirtual2007.blogspot.com
e se inscreva.
Conto com sua participação.

.*


eu quero isso,quase tudo!
shabshuabhbs


.*

Anônimo disse...

De muita coisa disso e de mais um pouco.

Gostei da mistura.

Beijos

Anônimo disse...

tudo isso faz parte de ti? muito interessante
... já vi que vou me acabar nesse blog tbm... bjuras

Anônimo disse...

Eita... o povo reclama que eu escrevo demais...se for fazer isso... hauahuahua... povo dorme na metade... ou sei la... eu desencano antes... naquelas duvidas crueis e tudo o que gosto... hehehehe... to te add viu!
Beijos Mila