segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

receita.

para miopia, óculos.
para soluço, água ou prender a respiração.
para folhas secas, estação.
pra dor na garganta, hortelã.
para dores no coração, paciência.
para palavras difíceis, dicionário.
para luz, eletricidade.
para feriados, diversão ou descanso.
para respostas, perguntas.
para gangorra, dois.
para mudanças, coragem.
para roupa suja, sabão.
para solidão, amizades.
para boas notas, estudos.
para romatismo, luz de velas.
para sol, praia.
para você, eu.
e para amor, ...você.

23 comentários:

Anônimo disse...

Ah...que bonitinho:D
Adorei.
de verdade.

tem post novo',dá uma passa e espero que goste.
Beijos ;*

Anônimo disse...

Está certo...!


Doce beijo

Anônimo disse...

e ele vem... e ele vem.. vagando pelos montes...!!

Anônimo disse...

que coisa mais meigaaaaa

fofo.

beijos

Anônimo disse...

Oi Marta linda!
Que saudade de tu!
Adorei essa receita... que coisa foooofa!!!
Ah, muito obrigada pela visita, viu? =)))
Então, minha cachorra pequena é vira mesmo auhsuahsuahsuha mas é uma gracinha.. qrr dia coloco a foto e te aviso ;)
Boa semana!
Beeeijos

Anônimo disse...

' Para dores no coração , paciência... '
há 2 anos estou tendo paciência! ;/ =~~

bjos ;*

Anônimo disse...

lindooooooooo marta
me lembrou DIARIAMENTE de Marisa Monte!
boa semana
muita luz!

Anônimo disse...

Essa receita é a melhor e a mais sábia. Pena que a gente "emburrece" algumas vezes e não a usamos.

Beijos garota que escreve com o coração :*

Anônimo disse...

ahhh, que fofo, que feliz!
;)
bom início de semana, linda!

Anônimo disse...

Receita para seguir ao pé da letra dando pitadas caprichadas de amor para todos os momentos...
delícia!
dias lindos,flor
beijos

Anônimo disse...

tá, tá, tá!
você ja me convenceu!
é boa demaaaaais.

rs

amei.
de verdade

beijoca

Anônimo disse...

ameiiiiiiii

me lembrou uma música da marisa monte.

lindo lindo

beijoooooo

Anônimo disse...

Ultimamente tô precisando de paciência,coragem e estudar+ano q vem...[rs!]

;**

Anônimo disse...

Inevitável não pensar em DIARIAMENTE-MARISA MONTE!
Mas é uma delícia.

Beijo Grande!

Anônimo disse...

sou da IPM e gosto muito ds teus textos e crônicas...São fantásticas!

Anônimo disse...

Me lembrou Marisa Monte. Adorei.

Beijos


www.oncoto.erikamurari.com.br

Anônimo disse...

isso me lembrou uma música...
adorei!
lindo!!
=)

Anônimo disse...

lindo!!


mas a minha poesia está também contaminada com tudo que há de urbano ...é a vida.

Anônimo disse...

Ain...adorei isso xD
Lindo o final...
Romantico *-*
beijos (marta) ;**

Anônimo disse...

Q fofinho!

Gostei dos feriados, da solidao, da dor no coração e da dor na garganta hehehe.

Bjinho Marta =)

Anônimo disse...

regina e system não são uma combinação assim tão bizarra...espere pra ver os dias em que escuto frank sinatra e forgotten tomb...hehe. Eu gosto de música honesta, com conteúdo sincero. O agregado estético é meremente...estético?
Enfim...fique a vontade para aparecer sempre que quiser, só não vou ficar retribuindo comentários, pois acho meio chato isso.
E quanto a poças dágua, ouvi a história dum cara que numa tentativa de molhar o pessoal num ponto de onibus, acabou jogando o carro num buraco (cheio dágua) que acabou na morte da esposa e num trauma profundo da filha. Não acredito em justiça, mas que deve ter sido uma cena linda, isso deve.
um beijo

Anônimo disse...

gostei muito do seu espaço poético.

http://dudv-descarrego.blogspot.com/

Anônimo disse...

Excelente indicações, Dra. Marta.

Poema delicado e pertinente.

Parabéns.

Um beijo.