terça-feira, 18 de dezembro de 2007

aquela música.

eu fiz aquela música para tirar um sorriso dos teus lábios. ver tua boca se mexendo, impulsionando os músculos, ate aparecer teus dentes e ouvi uma risada, a mais baixa que seja...
porque eu nao consigo suportar o teu rostinho fechado, e teus olhos úmidos constantemente.
eu fiz aquela música para invadir teu peito e dar um novo ritmo para o teu coraçao que anda tão fraquinho.
porque se teu meio-tom-de-fim-de-festa faz você cantar somente preocupações, eu quero chegar com um samba, um reggea, rock ou baião, para ver teu corpo balançando num novo refrão, estrofe, acordes, arpejos e viradas.
eu fiz aquela música para teu dia amanhecer ensolarado, porque uma hora esse tempo de chuva tem de acabar. e com aquelas notinhas que escolhi com cuidado, eu quero ouvir tua voz me acompanhando devagarinho, devagarinho, até que eu veja você se entregando com todo volume que vem de dentro de ti, por inteiro.
eu fiz aquela música para sentir você de novo dançando comigo, numa mesma balada, num mesmo suspiro. porque para mim a vida vira festa quando te canto e te balanço, porque só você consegue ouvir essa melodia que surge do meu coraçao quando eu te vejo.

19 comentários:

Anônimo disse...

Musica, é a forma masi doce e linda que se pode expresar algo para alguem ou para si mesmo, escrever já o é, mas com a junçao de melodia fica perfeito...
sobre minha semana, realmente tem festinhas pra compensar as provas...e que porvas...

bjus boa quarta

Anônimo disse...

Que tua vida seja a melhor e mais dançante música.

Bjinhos bunita.

Anônimo disse...

Não consigo enxergar amor sem trilha sonora.
Lindinho o post.
Bjos flor!

Anônimo disse...

Quanto carinho nesse post

"... esse tempo de chuva tem que acabar"

Tem sim!

E há de acabar quando todas as gotas já tiverem se precipitado, fertilizando o solo pra próxima estação.

Eu não tinha noção q estava escrevendo já tão em carne-viva q alguém pudesse sofrer me lendo... Obrigada por ter dito...

Beijos, Marta! =**

Anônimo disse...

HAHAHA , 8D adoooro música! \õ/
tive um ' tempo de chuva ' na minha vida , mas graças a Deus está passando... =}

bjos =**

Anônimo disse...

uma hora vc consegue, continue tentando sem esmorecer!
bjocas!

Anônimo disse...

Amo seu jeio lírico de escrever as coisas...
Beijos;
=]

Anônimo disse...

Uma canção, feito com tanto carinho, aquece certamente o coração.

Se nao tirou um sorriso pra quem vc escreveu,
pelo menos tirou de mim. :)

Anônimo disse...

A música e o amor estão coladinhos, literalmente. Porque ambos conseguem fazer a gente tirar os pés do chão.

Beijos pessoa querida :)

Anônimo disse...

Eh comecei ja a me libertar...

Anônimo disse...

Sempre existe uma música q marca, q nos faz lembrar de alguém e de expressar oq se sente...

=**

Anônimo disse...

Marta
confeso que sou encantada com vc
ate para comentar é intensa nas palavras...obrigada!
Eu espero vencer:)
lindo o post
a pessoa que te da tanta inspiração para a musica deve ser especial...rs
bjos querida!

Anônimo disse...

Lindas palavras
Muito apaixonadas
bjos

Anônimo disse...

esse post tem cheiro e gosto de amor.

adoroo!

=]

Anônimo disse...

Deu até vontade de ouvir a música!

Ótimo texto, gostei bastante!

Beijos,
Rafa

Anônimo disse...

Tbm odeio a Paris, Marta.. por isso sacaneei ;)
Mas então, menina, tué muito romântica.. parece até uma menina que eu conheço, uma tal de Marcela, que tem um blog bobo chamado Infinito Particlar.. hehe
Lindo lindo como sempre!
Beijos

Anônimo disse...

simmmm
e as músicas mais completas, com as melodias mais doces e as letras mais bonitas são aquelas músicas que saem do coração...

=*

Anônimo disse...

Para ti que me visitaste
Ao longo destes poucos meses
Ofereço-te uma prenda singela
Uma estrela de mil cores

Roubei-a ao firmamento
Deposito-a na tua mão
Para que neste Natal
Te ilumine o coração

Um Santo e Mágico Natal


Doce beijo

Anônimo disse...

Que seu natal seja de boa musica, que seus dias dancem ao som da felicidade, harmonia e amor.
Feliz Natal flor
meu desejo de alegrias
beijos