sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

partida

Eu a vi acenando

Longe e pálida

Com um sorriso impávido

Com um olhar firme, sem distração.

Destemida andou até o final da esquina

Com passos pesados e funestos.

Deixou escapar uma lágrima pertinaz,

Que nem se deu ao trabalho de enxugar.

Suspendeu o braço e gritou adeus.

Nunca havia ouvido voz tão doce.

Nunca havia ouvido essa melodia,

Fúnebre, negra, sem sentido

Triste, abatida...Urgente.

Eu corri avidamente para abraçá-la

Chorei copiosamente sua despedida

Quando cheguei, finalmente,

Era tarde demais, minha vida se foi...


(poesia mais ou menos antiga, mas... a correria de final de periodo logo logo acaba! bom final de semana, queridos!)

12 comentários:

Anônimo disse...

então a gente não deve deixar ela ir assim não é mesmo?

beijos

Anônimo disse...

SNAMSMANMSNASNAMSN , curti aqui HAHA
lindaaaaaaaao ;*
link's? ;)
bjo!

Anônimo disse...

qntas vezes precizamos morrer p/ notar que estamos vivos?
a vida passa... e perdemos tanto tempo nessa masturbação mental...

Anônimo disse...

vezes só "precisamos"

Anônimo disse...

P.S.:leia o "atenção" do meu blog!!!

Anônimo disse...

Ihhh, não pôs em prática o "Carpe Diem"...

É por essa escrita maravilhosa que eu tô te premiando lá na lua. Dá uma passadinha??

=]


Beijoooooo

Anônimo disse...

[i]
vc arrasa!
n deixa ela ir não viu ?
rsrsrs
bjao!

Anônimo disse...

Naveguei e descobri o teu blog.

Li e reli os textos

Parabens e continua

Anônimo disse...

busquemos a vida o quanto antes... nem deixe chegar na esquina.

beijos

www.oncoto.erikamurari.com.br

Anônimo disse...

Nossa, meio triste e pesado né?
Mas você é muito boa com as palavras nao tem como alguem nao gostar..

beijos (marta) ;*

Anônimo disse...

Acho que a primeira palavra aqui é... desculpa!

Sempre entro no meu cantinho e encontro carinhos seus por lá... alimentam o meu coração e deixam sorriso no rosto!

... mas as coisas andam tão bagunçadas que precisei respirar um pouco!

Obrigada pelos carinhos no Mente Fantasia! Gosto muito das suas palavras... uma Menina de coração bonito!

Beijos e uma ótima semana

Anônimo disse...

vc eh uma mistura de Clarice com aqueles poetas do romantismo,
tenho certeza que ainda vou te ver naqueles livros d poesias perfeitas.

vc tem mto talento!
beijo