sexta-feira, 30 de novembro de 2007

tua presença.

É leve a tua presença. tão leve que me leva a sonhar...
fico parada no tempo lendo teus passos,
vendo teus versos, prevendo tuas rimas,
sendo tão manto, tua saída.
te vejo flutuando na minha frente,
tua dança solta ritmada pela existência.
despreendia forma de viver, tons leves nos teus traços...
Quero respirar esse teu ar que não pesa.
Quero ver esse mundo tão livre através dos teus olhos.
Quero soltar luz pelos poros
e ofuscar o mundo de mãos dadas contigo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte então. rsrs

Beijos!

Anônimo disse...

ai, a paixão, a paixão... essa coisa que arrepia a pele sem quê nem porquê... que faz a gente passar horas em minutos, apenas sonhando...

Anônimo disse...

A flor, nao tem problema! Eu tbm to em final de periodo, sei como é.. e eue screvo muuuito mesmo hehe
Ta perdoda ;)
E vc anda inspiradinha heim... to amando!
Beijo beijo

Anônimo disse...

ai q lindo!
espero q minha presença seja assim tb!

Anônimo disse...

Simplesmente, Lindo! :)

Anônimo disse...

lindo esse poema.
É coisa de quem tá apaixonado x)
Adorei³, aliás adorei tudinho, o poema, o blog...tudo!

beijo ;*

Anônimo disse...

Como é bom se sentir assim...

Beijos

Anônimo disse...

só não dá pra saber se é pra Deus ou pro gatchenho.

escreve pensando em Deus e depois diz pro namorado que é pra ele uheuehueh

Anônimo disse...

cara vc escreve muuuuitoooo! :O
sério sabe vc já é meu ídolo... :D
sou sua fã , parabéns!

bjo :*

Anônimo disse...

Que lindo!!!!!!
E tem coisa melhor no mundo que essa presença?

Tem nãão!!!

=]

Beijoooo

Anônimo disse...

poema de amor!

que lindo!