quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

cento e trinta e nove.

Eu quis correr, me cobrir de trevas, afundar meus olhos na escuridão. Eu quis entregar minha língua a falácias, me vestir de sofismas, alimentando meu ego com mentiras sutis. Eu cheguei a escalar montanhas altíssimas, abraçando o cume, desejando a solidão. Gritei não-verdades as nuvens, xingando o firmamento e meu próprio corpo, odiei meus traços traindo minha alma, ...minha unica alma. Eu tentei entrar em rodas de falsidade, me entorpecendo com hipocrisias, fazendo amigo o engano, entregando meus passos trôpegos a antíteses. Quis também ser um avesso, caminhando numa linha tênue de loucura, estaziada por absurdos, me apoiei em desvaneios e ilusões.
Mas descobri que nem assim aquela verdade pulsante que invadiu meu peito, quando eu te encontrei, deixaria de sussurrar no meu ouvido, os teus olhos doces de amor nao deixariam de seguir meus passos, por mais estúpido e errante que eu fizesse meu andar, o perdão e o abrigo nos teus braços sempre se fazem presentes. Constrangida diante dessa força, que nao cabe em mim, resolvo transpirar e aspirar essa suave fragância de pura existência.

27 comentários:

Anônimo disse...

esse texto é seu?
se for, você está de parabéns!
maravilhoso!
se não, está de parabéns de qualquer maneira.
é de muito bom gosto!

=]

beeeijo

Anônimo disse...

lindissimo!!!

Pq tem horas que nem querendo a gente consegue... é melhor então se render

beijos

Anônimo disse...

Oi marta =]
Lindissímo o seu texto. Muito profundo. Você escreve muitíssimo bem quem, dera eu ter escrito algo assim. Você mesma quem fez? Adorei!

beijoooos ;*

Anônimo disse...

ameiii o texto...

você escreve muito bem, moça!

=*

Anônimo disse...

QUE TEEEEEXXXXTOOOO!!!!!!Sinceramente acho q nunca vou escrever assim...Tô t linkando jah!!!

Anônimo disse...

Palavras sinceras, palavras que veem de dentro da alma.

Mas é engraçado, por mais que o ser humano tente se conter, há sempre uma força maior que nos contorna e deixamos de ser racionais, nem que seja por instantes.

Beijos :)

Anônimo disse...

mulher a cada texto q leio de vc, me impressiono mais! :O
vc tá de parabéns. :D

bjo :*

Anônimo disse...

sabe que às vezes me sinto assim perto dEle? Como se eu fosse torta demais pra merecer tanto amor daquele coração...
minha 'irmã'! rsrs... fofa!

Anônimo disse...

Marta.

um dia quem sabe eu chegue lah.
texto lindo,profundo,
só pode ser seu.

beijo

Anônimo disse...

tiritam aquelas palvrinhas que so você escreve, as ideias vão a mil cada vez que leio, mais uma linha...

ta lindo viu !

S.M.J

Mr. Vini

Anônimo disse...

Your blog is very nice:)

Anônimo disse...

Estou fazendo pos -graduacao aqui, ganhei uma bosa de estudos do governo do Japao.

Obrigada pela visita nos meus multiversos distantes.

Bjs.

Anônimo disse...

Anos que não venho aqui comentar.
Desculpe meu descuido, moça, é que eu sou é esquecido mesmo, não é descaso não.

E esse texto é belíssimo! Você tem muito tino!

Anônimo disse...

rendeu-se .... isso é lindo.

beijos

www.oncoto.erikamurari.com.br

Anônimo disse...

que sua existencia continue assim...linda como esse post!
beijos :)

Anônimo disse...

Intensamente interessante este texto!!!! Só fiquei me perguntando o pq do titulo.. hehehe...
Beijos Mila

Anônimo disse...

Não ouvi a música, mas adorei a dica!
:))))
Beijos

Anônimo disse...

D nada...Será q vc pode me linkar???

Anônimo disse...

Com certeza! É isso que da um 'gostinho' especial a vida. xD

Aaaaah, você já experimentou milk shake de ovo maltine do Bob's com batatinha frita?
Até que nao é ruim nao heuaheiuahiueah;P


beijo (marta) ;**

Anônimo disse...

Marta, hj me fizeram essa pergunta no blog e eu refaço pra vc agora: já pensou em escrever um livro?

Vc escreve muito bem...
Lindo lindo!

Beijo

Anônimo disse...

Lindo o seu texto... eu também já tentei tudo isso, mas não consegui afastar a lembrança dos meus eternos beija-flores.

Obrigada pela visita no meu blog!
Adorei o seu!

Beijos,
Rafaela

Anônimo disse...

lendo esse texto, involuntaria e estranhamente ouvi a música 'atrás da porta' do chico buarque.

eu sempre visito o blog dnoa marta, massss esqueço de comentar, talvez porque sempre têm vários recados, só seria mais um. :*

Anônimo disse...

Menina, vc tem talento!!!

Anônimo disse...

Muito bom!!!

Existência, existência!!!!

Beijos

Anônimo disse...

somos todos iguais...
mas como diz o esperto: mas uns mais iguais que os outros

Anônimo disse...

somos todos iguais...
mas como diz o esperto: mas uns mais iguais que os outros

Anônimo disse...

Wlado, não Waldo