quarta-feira, 3 de outubro de 2007

de súbto.

Acordei de subto. A dor de cabeça surgiu exatamente na hora que abri os olhos e me deparei com tamanho clarao, quase fico cego com todo o impacto luminoso, branco, um vazio brilhoso e eu.

Deitado com o rosto em terra, me apoei na mas minhas maos, braços fracos, tremeram, fraquejaram, ate que consegui me suspender, as pernas não respondiam.Pânico. Gosto de sangue na boca. E uma dor de cabeça aguda e constante.Será que dessa vez até os meus sonhos me traíram?

5 comentários:

Anônimo disse...

de duas uma ou você acordou de ressaca... ou acordou de domingo 8 da manha rs ..

Anônimo disse...

oieee!! obrigada pela visitinha.. volte sempre e SEM bater!! XD
amei teu bloguinho... textos mto bacanas, com ctz eu volto!

bjokas

Anônimo disse...

Hum espero que não....

Beijos

Anônimo disse...

Qto mais vivemos os sonhos, mais eles tomam vida própria. E isso pode ser fatal, se somos sempre forçados a voltar de seu mundo para este, onde nem sempre a vida tem o mesmo significado q aquele q temos em nossas cabeças.

Obrigado pela visita e volte sempre, ficarei feliz em tê-la à volta.

beijos

Anônimo disse...

Nossa...
textos mto bons!

bons msm!

PARABÉNS!

vou voltar sempre!

:D

Beijo!