segunda-feira, 29 de outubro de 2007

pedaço de eternidade.

eu vivencio a eternidade olhando nos teus olhos, um gosto de vida me toma e me eleva, visito as estrelas, me visto de luz, descubro a existencia, danço na lua, experimento segredo, absorvo liberdade, me alimento de ti. Num toque, num beijo, num traço, num suspiro a luz de velas, no entreleçar de frases e de peles. tudo se traduz no caleidoscópio do infinito, no para sempre de maos dadas; eu vejo o brilho ofuscante na vida de um hoje que transcende um amanha, que dialoga com o ontem, e termina imortal.

3 comentários:

Anônimo disse...

ai viajei legal com o texto.

flor, sorry, trabalho social? olha se tu soubesse a m* q to, o problema f* q tenho, vc ia fazer uma ação pra me ajudar kkkkkk

beijos

Anônimo disse...

me perdi!

um beijoo!

Anônimo disse...

uma descrição bonita da 'vida'...