sexta-feira, 26 de outubro de 2007

seca.

e eu sinto sede e bebo água, procuro dar um beijo mais demorado, chego até a desejar me afogar numa poça qualquer.
sinto os olhos se secarem, uso colírio, assisto novelas dramáticas,
leio poemas e abro os olhos bem aberto na frente do ventilador. As lágrimas também nao ajudam.
minha pele ressecada nao pára de descapelar; com hidratantes ou com um banho de sol, de lua, de tudo, de nada... tudo parece evaporar. se esvair.
olho para minhas veias e quero irrigá-las, vê-las florir como a flor de campo simples na minha janela.
seca. árida. improdutiva.
procuro concretos numa luta subjetiva.
procuro objetivos numa dança abstrata.
quero um naufrágio existencial; saltar de um trampolim desconhecido e mergulhar em vida.
e enfim, nascer de novo como a corrente de um rio.

12 comentários:

Anônimo disse...

e que venha então uma enxurrada de paz lavando e inundando tudo. :)

adorei o blog, vou te linkar tá?

=D

beijo!!

Anônimo disse...

Que tal um banho de liberdade?

só falta descobrir onde encontrar...

Anônimo disse...

Às vezes essas lágrimas que insistem em escorrer, não nos deixam enxergar com nitidez o que deveria ser óbvio. Belas palavras!

;*

Anônimo disse...

poxa, então vamos usar a chuva pra lavar a alma tb! hehe é uma boa né?

já eu não posso sair com a chuva, por isso não fui ao parque e nem posso ir brincar com os amigos nela, pq eu estou com o dedo do pé quebrado e imobilizado e aí não dá pra ir em água! hehehehe


bom final de semana pra você!
beijokas!

Anônimo disse...

Oiiiii! Retribuindo a visitinha!
Meniiiina, essa da foto é vc? Que linda!! :)
Sobre o post: quisera eu poder nascer de novo e mudar o rumo, trilhar novos caminhos... O jeito é tentar achar algum atalho nesse caminho que escolhi que me leve a um outro... com fé, melhor...
Bjos!

Anônimo disse...

bla, bla, bla.

Anônimo disse...

No entanto, a gente espera por um pinguinho. E quando menos espera, se depara com uma tempestade. ;) Adorei. Beijoca

Anônimo disse...

hum... liberte-se!!! renove!!! vá pelo caminha da esquerda... esqueça o da direita.... se mexa menina!!!
e um bom restinho de find... divirta-se....

ha... e obrigada pelo elogio!

Anônimo disse...

primeiro quero dizer que adooorei teu blog, escreves tao bem.!^^

esse texto, é muuito interessante, li umas 2 vezes, e nem precisa cometar, perfeito.!
parabens.!
:)

Beijos,

Anônimo disse...

as lágrimas secas são piores que as lágrimas molhadas. Quase fatais...
Muito bom o texto...
Parabéns

t+

Anônimo disse...

ahhh,
obrigada pelo elogio às fotos!

beijokas!

Anônimo disse...

isso tudo porque vc nunca deve ter usado o hidratante de frutas frescas da natura! A_A