quarta-feira, 17 de outubro de 2007

provas e provas e outras provas.

eles se reunem clandestinamente. esse ano provavelmente escolheram um beco escuro e sombrio. ou uma sala dessas de torturas medievais. ou um arquivo morto com documentos da ditadura. ou ate uma biblioteca de livros sobre hitler,stalin e outros...

delimitaram novas tecnicas de derrubamento.
conversaram sobre estrategias diferenciadas.
colocaram no papel alguns nomes, e riram risadas maleficas.
a sociedade dos professores perversos nao se deixa derrubar.
apesar de negarem qualquer tipo de relacionamento.
apesar de dizerem se apoiar em famosos teóricos.
eles querem nos aniquilar com bombas escritas.
querem nos sufocar lentamente com materiais por cima de materiais.
voce pode sentir o cheiro de vingança.
voce pode ver o sorriso cinico ao entregar as notas.
epoca de provas.
alguem me salve.

9 comentários:

Anônimo disse...

se eu pudesse te salvava

beijos

Anônimo disse...

passa. acredite. e haverá luz no fim do tunel... ou do corredor.

Anônimo disse...

Isso me soa como: "sai do computador e vai estudaar!"

Anônimo disse...

vi que remexeu as gavetas. espero que volte mais vezes. elas estão sempre abertas. não têm chaves.

.
.
.

abraço
eduardo

Anônimo disse...

hahahahahaha que terror!!!! odeio prova, sempre me da branco... faz uma colinha boba..rsrsrsrsrsrsr

bjusssssssss

Anônimo disse...

posso orar?
é o jeito...

hei, morri de rir...
tu nao existe!

hihihi

bjinho

Anônimo disse...

coitada do meu amor.. e essas provas.. get focus..

Anônimo disse...

hahaha
adoreeei o post!
boa sorte nas tuas provas! ;)

bjokas

Anônimo disse...

Definitivamente, é o grande momento pra eles. Ferrarem a gente. Porque afinal, eles fazem mestrado pra quê né? E por que eles se matam de estudar pra pasarem em concurso pra serem pofessores? Só pra sacanear a gente. Nisso creio eu. tsctsc.. Beijo