domingo, 30 de setembro de 2007

amá-lo

Amá-lo é libertar meus pulsos daquelas velhs amarrs de egoísmo, que sozinha me atei.
amá-lo é tirar os pesos dos meus lábios marcados e secos de febre de orgulho das noites de solidão que eu me embrulhava e rasgava leçois de passados.
amá-lo é voar com asas novas e seguras, por um céu de certezas claras que outrara eram estranhas, um céu de aventuras vívidas e novidades atraentemente belas.
amá-lo é voltar a ter luz no olhar, mesmo nao asbendo onde dar o próximo passo, a consciencia de que nao será em mais um precipicio de desilusoes.
amá-lo é conhecer-me a mim mesmo, e ter uma dança leve e sicnera no meu jeito de andar, falar,viver...
amá-lo é ter uma força tao poderosa a cada batida do coraçao que é capaz de mesmo a distancia o seu nome poder ser ouvido.
porque amá-lo eleva a minha alma.
e me transborda de amor.

3 comentários:

Anônimo disse...

"Ainda q eu falasse a lingua dos homens e dos anjos, se nao tiver amor... nada serei"

Amor... e amar é tudo.

Boa semana bunita ;*

Anônimo disse...

só não precisa amalo a ponto de esqeucer de vc...
ame vc primeiro.. !

Anônimo disse...

Então ame...
E cultive tb o amor próprio!

Beijos