terça-feira, 23 de outubro de 2007

clarice.

“O homem não é algo pronto, e sim um conjunto de possibilidades que vai se atualizando no decorrer de sua existência. Ele é livre para escolher entre as muitas possibilidades, mas sua escolha é vivenciada com inquietação, pois a materialidade de seu existir não lhe permite escolher tudo — cada escolha implica a renúncia de muitas possibilidades… A inquietação diante da liberdade de escolha é tanto maior quanto for a importância da decisão para o nosso existir”.


mais uma vez deixo ela falar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem.. eu deixo ela falar.


ainda não li aquele livro dela que eu tenho, mas estou ficando a cada dia mais curiosa...

Anônimo disse...

gosto de clarice! mas gosto pq ela disperta em mim uma inquietação enorme.
não consigo ler seus textos sem questionar alguma coisa e sem ter que discutí-los depois.

e não fique quieta quando passar no meu blog! pode deixar ao menos um OI, eu não mordo! hehehehe
Obrigada pela visita viu???
A casa está sempre de portas abertas, volte sempre!
Vou te linkar!
Beijos! =)

Anônimo disse...

eu encarnei a clarice hgoje

estranhamente meu texto quis se parecer com ela.

hauhaua

adorei o novo layout do blog ;*

Anônimo disse...

OI marta... desculpa a demora pra responder. rs
eu sou o guitarrista naquele video lá..
alías se quiser a gente fez um meme lá quem falar mal da gente ganha um cd.. dá uma olhada depois: www.garagem69.com.br

inté !!