terça-feira, 9 de outubro de 2007

dorothy parker

Quando peso os prós e os contras
das coisas que meu amor encontra
uma boca curva, um punho de fogo
um cenho interrogativo, um belo jogo
de palavras tão batido quanto o pecado
uma orelha pontuda, um queixo rachado
membros longos, agudos e olhos oblíquos
nem frios, nem meigos, nem escurecidos
Quando então pondero usando a razão
nas superficialidades que satisfazem meu coração
sou surpreendida com tal banalidade
me maravilho com a minha normalidade.

7 comentários:

Anônimo disse...

meu coração tb anda se contentando com superficialidades!

beijos

Anônimo disse...

Retribuindo a visita.

Pois é menina, é fogo! Qse sair pra rua sem calças, em plena 2ª feira! kkk

Beijos e volte sempre!

www.baitaflorao.blig.ig.com.br

Anônimo disse...

Ahn .. se você quiser mesmo ouvir, baixa essa musica: http://www.cenarock.com/site/download.php?arquivo=garagem69_sos.mp3 depois me fala o que você achou...

Anônimo disse...

Oi marta.. rs
tem certeza que você quer ouvir minha banda rs ???

Anônimo disse...

Somos todos normais.

(não sei pq, mas dizer isso me deixa com un tiquito de medo.)

Anônimo disse...

Puts. Ana fernandes aqui

http://ana-fernandes.blogspot.com

Anônimo disse...

é. normalmente eu me encanto e me apaixono pelo normal. :)