quarta-feira, 24 de outubro de 2007

shhh.

Esse post é uma grande oportunidade de voce ficar calado.
é.
silêncio.
porque tudo faz muito barulho e ate nossos pensametos começam a gritar.
entao.
páre.
a dança louca na sua mente.
a vontade de falar.
esqueça aquela inquietaçao de biblioteca.
a estranheza do emudecer.
se possivel se feche no quarto e curta a ausencia do som.

tudo faz muito barulho.
tudo ta alto demais.
e agora...

nada soa.
no silencio quem reje é a sua lei.
apenas o espaço no meio dos sons. Voce.

essa é a sua grande chance.
....aproveite.

8 comentários:

Anônimo disse...

olá... Gostei muito do que vi aqui, muito bacana esse seu texto. vou linkar seu blog tb, acompanhar seu trabalho. estou ainda apenas engatinhando no mundo dos blogs...espero aprender a correr rapidinho e escrever algumas outras passagens engraçadas....
valeu pela visita...
abraço.

Anônimo disse...

Quantos votam para que ela vote ao antigo modelo do blog?

o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/


neste momento, estou aproveitando o grito!
(boa frase pra inspirar um texto ehehe)

Anônimo disse...

putz... tem hora ke td ke a gente precisa eh de silencio msmo neh??
entaum vou ficar quiera! hehehe

bjokas

Anônimo disse...

O louco adora dançar mas a loucura odeio barulho...
Gosto do silêncio que eu faço quando grito em mim, assim, assim.
Dias lindos,flor
beijos

Anônimo disse...

esse texto é bem eu ontem! linda, leve e solta curtindo o silêncio! mas o silêncio aqui não atormentava e nem gritava.

shhh beijus.

Anônimo disse...

Preto?
ou seria azul-marinho?!

não gostei... prefiro aquele modelo todo preto..
mas tah bom, tah bom.. o blog é teu ehehehehe

Anônimo disse...

era eu alí ^

Anônimo disse...

Ah, o silêncio... a paz q não encontramos em outro lugar...