segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Exatamente abstrata.

Tente me tocar...

Estou fora de alcance.

Tente me entender...

Eu sou o insondável.

Muito além de explicações.

Uma evolução secreta e segura.

Viva.

Tente me prender...

Tenho asas tatuadas em minha alma.

Tente sufocar minhas palavras...

E meus olhos chorarão poesias.

Mistérios.

Estou cercada por esta nuvem de segredos.

Alada.

Minha alma grita o desconhecido.

Explicita.

Possuo todos sentimentos do universo.

Suspiro uma verdade eminente

Que corre e escorre por entre minhas veias.

Tente me seguir...

Ouse me parar..

Tenho uma força que está para além das nuvens.

Degraus construídos de estrelas e sangue.

Livre.

9 comentários:

Anônimo disse...

Já até tenho esse impresso.
Eu tomei como uma manifestação da alma gritando o que ela realmente é.
Alada.

ah.. é tão lindo.

Anônimo disse...

lindooo d+ o poema

eu diria q libertador heheheh

=*

Anônimo disse...

liberdade é a melhor coisa que existe.

Anônimo disse...

E é a melhor coisa pra se ter, liberdade...

beijos

Anônimo disse...

liberdade, liberdade!

por acaso tem alguem querendo cortar suas asas?
percebi que a liberdade é algo que está extremamente ligado ao seu ser. só não entendi se é ela ou a ausência dela.

um beijo!

Anônimo disse...

Nossa, que lindo, que forte!

Anônimo disse...

Parabéns.
adorei esse poema.

passei aqui por acaso. Estou começando a ler outros blogs. Conhecer coisas novas. É sempre bom saber que cada um tem um jeito diferente de dizer as mesmas coisas. Sou apaixonado pela eternidade das coisas, principalmente quando uma dessas coisas é a poesia.

beijo beijo,
Paz

Anônimo disse...

aah é tão liindo.!
=)

Beijos,

Anônimo disse...

eu gostei =)