quarta-feira, 28 de novembro de 2007

um só.

A primeira vez que senti tua mao envolvendo a minha, me peguei pensando (e rindo sozinha)... como nossa pele combina, e como uma luva macia a tua mão pertence a minha, e a nossa textura faz um contraste poético. Como a luz dos teus olhos, quando encontra com o meu, cria um cenário tão vivo, tão cheio de cor, e milhares e milhares de estrelas surgem quando você sutilmente sorrir.
É o barulho da chuva no asfalto, é a magia da lua feita de mel, é o silêncio que envolve,é uma dança no céu, é o momento perfeito quando estamos nós dois. a sós.
A primeira vez que senti o aperto seguro do teu abraço, o teu corpo contra o meu, teu coraçao me contou tantos segredos... eu quis que teu perfume fizesse parte de mim, que teu sangue escorresse por entre minhas veias, e que teu ar invadisse o meu pulmão.
Naquele espaço delicado de nossas bocas, aquele doce abismo de desejo, que sussurro oraçoes diárias esperando que acabe, e que seja, enfim, corpo, sonho, calma, alma, nomes, passos, traços, laços, perfumes e lábios, como um só.

14 comentários:

Anônimo disse...

Um verdadeiro encaixe perfeito.

Beijos

Anônimo disse...

Ola!!
Lindo seu texto... apaixonante...

*-* Bjoks

Anônimo disse...

Essa é a perfeita matemática, onde 1 + 1 = 1.

Beijinho Marta =)

Anônimo disse...

o amor eh a coisa mais linda hehehehe

adorei o post

=*

Anônimo disse...

será q existe um amor assim?!

bjo :*

Anônimo disse...

hummm... tem gente apaixonada aí, hein...
;)

Anônimo disse...

Cara, que isso... perfeito. Eu nem tenho o que dizer. Amei!

Anônimo disse...

E há quem diga ser impossível descrever esse sentimento de sermos um só.

Bjo

Anônimo disse...

ah que delicia é qdo se encaixa assim perfeitamente.

beijo

Anônimo disse...

Voce escreve bem menina e olha que eu nao costumo tecer esse elogio para qualquer uma.

Vou passar mais vezes por aqui.


Eh bom estar apaixonada ne?

Bjs.

Anônimo disse...

Tão bom quando a gente encontra a tampa da panela né?
Lindo o post.
Bjinhos!

Anônimo disse...

parabéns! um ano!

Anônimo disse...

excelente.

a descrição, o ritmo, a sinceridade...

definitivamente, feito com amor.

Anônimo disse...

Apaixonantes palavras...valsa de paixão incontida...texto lindo...como tu...


Doce beijo