quarta-feira, 6 de junho de 2007

sonho ruim.

Depois de algum tempo sem isso.
hoje tive um pesadelo.
sabe esses sonhos que dentro do sonho vc dorme e acorda e acaba q vc nao sabe
mais se ta dormindo ou acordada?...
poizeh, tive um pesadelo desses, uma sensação de desmaio (no sonho), queria acordar e
nao conseguia, alguem me espreitando na penumbra, febre, falta de ar..horrivel... acordei no susto puxando a respiraçao, com dor de cabeça e sem sono :/
Depois de algum tempo rolando na cama, pensando e pensando, pedindo do papai do ceu que me ajudasse a dormir pq eu tenho trabalho no outro dia... eu peguei no sono, sonhei com coisas felizes e acordei muito bem.

isso me fez pensar...
quantas vzes tratamos pesadelos como coisas constantes,
esquecendo que uma hora ele acaba e o dia amanhece de novo, e td nao passou de
...um sonho ruim...

Depois de um tempo a gente aprende.. que esse sonho aterrozirante nao dura pra sempre,
e que sim, somos capazes de deitar e pegar no sono, dormindo como anjinhos logo em seguida.
nao precisamos mais chorar,correr para a cama da mamae, ou ter medo de olhar debaixo da cama.
depois a gente aprende que para apreciarmos e darmos valor de fato a um sonho bom, precisamos ter um sonho ruim de vz enquando.
e que na vida.. é a mesma coisa...
o importante é confiar e lembrar que.. esses sonho ruim..nao dura pra sempre.

6 comentários:

Anônimo disse...

Putz...
Tô acostumada com vc tendo sonhos ruins nao...
Gosto das lutas e salvamentos heróicos...
Mas tens razão... sonhos, coisas, fatos, pessoas... tudo ruim, tem q servir pra crescer, melhorar e dar valor ao q temos de bom.

Vida longa, e boa pra nós!

Amo tuh sabias?

Bju

Anônimo disse...

e eu sonhei com a elza soares
auahauhauahua

já tah menos EMOtiva?

:*

Anônimo disse...

eu não ando tendo sonhos agradáveis não ;\ e o pior [ou melhor] eh q Freud explica! heuhe. existem mistérios q é melhor nem tentar desvendar...

;*

Anônimo disse...

eu nao consigo me acostumar com pesadelos, nao consigo pensar que 'tudo bem, eu vou acordar e vai passar'
acho q qnd se tem pesadelos constantemente... praticamente todas as noites eh dificil T:
mas sonhos bons sao de veras bons :]
amiga, amovc
*x

Anônimo disse...

eu nao consigo me acostumar com pesadelos, nao consigo pensar que 'tudo bem, eu vou acordar e vai passar'
acho q qnd se tem pesadelos constantemente... praticamente todas as noites eh dificil T:
mas sonhos bons sao de veras bons :]
amiga, amovc
*x

Anônimo disse...

hoje eu estava tendo um sonho angustiante e acordei com o papai tocando sax. quando tentei voltar ao sonho.. não lembrei oO
Hoje eu simplesmente descobri a cura para os sonhos ruins!!