segunda-feira, 4 de junho de 2007

fim.

Tem uma hora que voce já pode se considerar realmente viciado.
é qnd vc passa a sonhar com elas, dando conselhos, recebendo conselhos, se envolvendo nas histrias...
ou até qnd na hora de decidir algo voce pensa.. como elas sairiam dessa..

é..
Gilmore Gilrs termina essa semana. dia 07
Eu acompanho essas moças desde que a vida de Rory se resumia em estudar e namorar com o Dean, desde que a Lorelai so sonhava com uma pousada so dela.. e Jess era um menino revoltadinho que chegou para bagunçar a vida de todo mundo (hj em dia ele pode ate voar - Heros)
eu acompanhei as lagrimas de cada uma, torci pelo Luke, quis bater no Christopher e depois aceitei o pedido de casamento dele em Paris! eu fiquei com raiva da Emily, quis provar as comidas da Sokie, me assustei com a chegada da April, me emocionei com Lane, e ri bastante do Kirk...
Ah..
nem acredito que as meninas gilmore vao chegar ao fim.
Essa noite sonhei que eu tinha uma conversa séria com a rory sobre o pedido do Logan!hehe
ai ai...
eu assistia com a minha irman, rindo, chorando, e segurando na mao dela as vzes...
depois minha irman casou, e nohs ligavamos uma pra outra pra continuar assistindo juntas!

Particularmente, muitas memorias irao surgir qnd eu ouvir..
" If you're out on the road
Feeling lonely, and so cold
All you have to do is call my name
And I'll be there on the next train

Where you lead, I will follow
Anywhere that you tell me to
If you need, you need me to be with you
I will follow where you lead "

5 comentários:

Anônimo disse...

Puxa...Nem me fale!
Não acompanhei tanto quanto você, mas essas garotas realmente me conquistaram de uma forma sinistra!

Agora quero poder ter todos os DVDs em casa, para olhar e recordar, como se fosse um álbum de fotos, daqueles bem grandes e queridos^^!

Bjos!

Anônimo disse...

Elas são legais... me amarro...

Mas me dói mais o fim do Supernatural... puta série, só duas temporadas... >(

Colando o link aqui:

http://fotolog.com/opro6

vê nossa comunidade no orkut pra tu entender oq diabos é isso... e vê se me add lá, viu?

ABRAÇÃO!!!

Jão

Anônimo disse...

aiai,
nem me fale... nem acredito q as minhas amigas de todas as quintas (ate de todos os dias, ja que tem as reprises pra lembrar dos episodios passados) vao acabar...
poutz, qnd tu me falaste nem acreditei... qnd vi a confirmaçao na net quase tive um treco!
isso eh mt triste... vao deixar saudades varias!
vou lembrar de todos os momentos... tanto delas qnt meus qnd assistia (x
aaah! teremos a box e qnd nossas filhas tiverem idade o suficiente elas assistirao tbm! \o/

amiga, vc eh linda!
amovc
*x

Anônimo disse...

tu acreditas q eu perdi de assistir por causa de um trabalho da facul? >_< vai reprisar? =3

Anônimo disse...

=~~~~ nem acredito tbm cara...elas eram demais!
vai dexar saudade com certeza!