segunda-feira, 11 de junho de 2007

...

certa vez uma tristeza veio me abater
e tomou meu coraçao de mansinho.
e quando eu menos percebi, ela tinha tomado meus olhos.
eu chorei um choro baixinho.
lembro de ter enxugado as lágrimas naquele pano
antiiigo que usava pra dormir,
que dessa vez, so alimentou minha insonia.
é, certa vez, o sol nasceu coberto por uma nuvem impertinente
e nao deixou meus olhos brilharem, nem meu sorriso
se esticar preguisosamente de manha.

ah, tristeza que vem como uma dorzinha aguda e estridente.
certa vez voce aparece.
certo dia voce surge.
alguma vez voce pretendeu sumir?

2 comentários:

Anônimo disse...

linda primok! =~~

Anônimo disse...

Esse texto parece comigo!!

Inclusive as vezes escrevo coisas assim... mas você faz isso melhor que eu e nenhum dos meus textos chegou aos pés do seu!

Parabéns!!

BjauM!