quarta-feira, 13 de junho de 2007

reais.

O tempo passou loucamente

Destruindo lembranças e carta

Vidraças e laços que outrora fizemos e juramos.

Despedaçando e estilhaçando como um furor impetuoso

Tudo aquilo que tínhamos construído, e sonhado.

Se for uma questão de opção,

Eu preferia permanecer.

Aqui.

Parados.

Olhando dentro dos olhos.

Me afogando no teu sorriso.

Finalmente encontramos a realidade.

Me cala?

Faz teu silêncio, tão certo, ser nossa voz.

Que ele cante,e vibre por cima e por entre a brisa de nossos sussurros de amor.

Ah, se fosse por mim

Eu preferia ficar...

Sozinhos, mudos

Vendo o tempo passar por entre nossos cabelos brancos

E marcas de maturidade.

Me ensina.

Me mostra onde acaba a fantasia

E começa os passos trôpegos da vida real.

Sim,

Encosta tua mão na minha.

Cansados.

Autênticos.

Um passo de cada vez.

Agora sim. somos reais.

4 comentários:

Anônimo disse...

bem,...preciso dzer muita coisa naum ne!?
seus dizeres ainda continuam fenomenas!=]
um grande bjo venuziana!

Anônimo disse...

amo amo amo tudo isso aki!

qro ser real com meu ruivo tbm hahaha =)

tá chegando... em breve te mando noticias buneca!

bjinho.

Anônimo disse...

os sentimentos de todo o mundo escoam pelos olhos de fogo da marta.

e isso me emociona.

amo essa poesia.

Anônimo disse...

...


ta muito my chemical romance!

^^

"senta junto a mim, e respira essa brisa gelada que passa arranhando nossos sorrisos"

toda vez que leio uma poesia tua eu fico inspirado...

coisa de loco!