terça-feira, 8 de setembro de 2009

ao sol.

eu peço que fiques.
nao consigo sobreviver com o gosto amargo da escuridão que vai tomando sutilmente meus membros..meu corpo.
quero a tua luz que invade e sorri meus olhos,boca, e pele, tomando de repente meus poros, fazendo meus cabelos dourados e meus passos seguros.
eu imploro que fiques.
as horas rastejam quando os ponteiros submersos no negro nao encontram farol ou alento, e à meia noite o ar rarefeito se esconde de mim...
quero teus braços de luz me envolvendo por inteira.
e eu já nao me sinto só com tua incrivel capacidade de deixar em brasa meus sentidos.
ah,eu peço que fiques de uma vez por todas, more aqui..dentro de mim.

9 comentários:

Antonio Carlos Junior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Antonio Carlos Junior disse...

Uma eterna falta que te faz almejar
Na esperança oculta de felicidade
Cada dia uma alegria fugaz
De desespero me faz a dura realidade.
Belo texto!
Um beijo!

Lina. disse...

Esse texto me fez recordar as mil e uma mulheres das canções do Chico, - uma explosão de sentimento - com a necessidade emergente do amor do amado!

Volte e fique, viu!?

Abraço!
Até!

Srtª Elis° disse...

moraras sim em vc este sentimento mais bom mesmo seria ele em forma...srs! xeroo flor!

Pequena Poetiza disse...

que coisa mais linda
então eu te peço que fiques... naum nos aboandone mais =]

beijos querida

Deisily de Quadros disse...

Que lindo ficou seu blog! Gostei muito do novo visual.
Um beijo!

Menino Dieke disse...

o desejo, a falta, a ânsia, o querer nos faz ir muito mais além de uma simples ausencia... belo o seu post

# Poetíssima Prida disse...

Tem selinho pra tu no meu blog!
Cheiros nossos!

Madamefala disse...

selinho procê moça...pega lá...bjinhos!!!