segunda-feira, 21 de setembro de 2009

presentes.

gente, ganhei 3 presentinhos nestes ultimos dias. e vo tentar juntas todas as regras que eles trazem com eles, num post so.

primeiro. o selinho q ganhei da minha Madame favotita pede que fale 10 coisas sobre meu blog, e qnd eu tava escrevendo, eu percebi que era bem parecido com o que a querida Poetíssima pediu: escrevr 8 coisas sobre mim.entao la vai tudojunto mesmo:

-passional-apaixonada-inconformada-singular-livre-amigadasnuvens-intensa-ansiosa-radiante-extrovertida









esse ultimo, pede pra eu por a explicacao:
Verde: Simboliza os novos Amigos.
Amarelo: Representa a rodos os Amigos sempre ativos.
Azul: Simboliza nosso próprio status e o dos amigos com orgulho em alta.
Plataforma Vermelha: Simboliza que todos somos iguais, já sendo principiantes como os que levam um bom tempo no mundo do blogger, tudo isso se resume de uma única maneira, que todos temos a mesma cor, sangue e que todos somos irmãos.


E agora
indicados, hehe.
- madame (esses dois ultimos vc nao tem...)
- Tato
- Pequena poetisa
- Elis
- Desily
- Marcia (clarinha)

4 comentários:

Srtª Elis° disse...

BRIGADIM NINAAA... VOU COLCAR LÁ..NO MEU BLOG..HEHEHE XEROO FLOR!

Madamefala disse...

Querida!!
Super obrigada eu adorei o presente, vc é um amor!
Super beijo =)

Lina. disse...

Caramba! Que incrível!
Esses são os primeiros selos que eu ganho!
Vou guarda-los com bastante carinho!

*.*

Muito obrigado, viu!

Abraço!

Até!

Deisily de Quadros disse...

Marta, que presentão!
Muito obrigada pelas visitinhas, sinta-se abraçada! E parabéns pelo seu blog!