quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

sussuro.

eu sussuro no meio dos gritos de pânico, uma música suave que nasce do meu peito, e invade os destroços sem cor a minha volta.
eu não quero que meus olhos se acostumem com a escuridão densa, quero ser aquela luz segura que perfura a noite.
eu conspiro liberdade falando palavras de amor a um mundo feito de ódio e indiferença, eu acredito na flor quebrando o concreto.
eu sou a loucura que sonha com uma cidade sem paredes frias e cheiro de morte. eu flutuo a leveza de uma paz constante e eterna que pulsa e canta por entre a multidão sem rumo.

19 comentários:

Anônimo disse...

Olá Amiga, exelente texto !
Beijos

Anônimo disse...

carã,
e de novo tu escreves coisas belas que me fazem crer que tudo tem jeito, incrível.

gosto de ti, tia marta ;*

Anônimo disse...

...e eu sou todo identidade com essas palavras. Sinto pulsar em mim esse sentimento primeiro, que precede toda e qualquer ideologia, de natureza imanente e verdadeiramente revolucionária. Força motriz da perfeição no doce rufar das asas. Não deixe jamais de acreditar! Nunca conclua que amadurecer faz tácito e imperativo perder a ternura - como se fossem os idealismos o engodo. Não! Mentira é isso que está diante dos nossos olhos e se perpetua nos rodapés da mediocridade. Os anos podem nos ser mais duros que o concreto, a rosa pode sentir solidão em meio a tanta descrença, a uma racionalidade míope que preconiza coisas rasas e efêmeras. Mas, sabemos, sua vocação é irromper o concreto e trespassar o epitáfio precoce dos homens que morrem em vida, vagando com suas carcaças vazias por entre nós, graças a seus próprios falsos axiomas.

n.

Anônimo disse...

tudo diferente aqui!
eu ainda aprendo a editar html e essas coisas todas.

Anônimo disse...

ahhhhh
que bonito esse sussurrooo

=*

Anônimo disse...

Eu queria que todos sussurrasem assim. A indiferença me angustia...

Beijos, menina doce.

Anônimo disse...

Me lembrou Eu sou a Lenda hehehehe

bju

Anônimo disse...

[i]
belo texto martinha
e seu comentario la ta certisimmo
bjooooooo!

Anônimo disse...

Um sussurro de sonho. =)

Refiz o blog, vamos ver qto tempo demora até as imagens sumirem =P rs

Beijos!

Anônimo disse...

Muito lindo Marta..
cheguei a visualizar uma cena da minha vida...
Um beijo!

Anônimo disse...

claro querida!
vc merece, seu blog é Show. õ/

bjos =**

Anônimo disse...

"eu acredito na flor quebrando o concreto."

Eu tbém acredito.
Que vc continue sussurrando posts como esse.

Bjos!

Anônimo disse...

Eu também acredito na flor quebrando o concreto. Acredito em abraços quebrando casos perdidos, e sorrisos sendo soluções.

Lindo o texto como sempre.
;*

Anônimo disse...

texto lindo!
essa descrição que vc faz de si mesma no último verso é perfeitaa ;DD

comentário de despedidaa...
=//
passa lá no meu blog(x

Anônimo disse...

Seria bom, às vezes, não existir nesse mundo...
... mas fazer o quê, né?!

beijos daqui...

Anônimo disse...

intenso hein!

Anônimo disse...

É na baía que o mar
Adormece em maresia
Acalma a sua fúria
Em sal de nostalgia


Boa semana


Doce beijo

Anônimo disse...

Dois selinhos pra você. Passa lá no meu canto! Beijos...

Anônimo disse...

Sim, eu acredito muito que as flores nascem no concreto.
Só quenão quer não vê

Belo texto!
beijos :*