terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

presentes.:D

bem
nos ultimos dias eu ganhei 4 presentinhos, muuuito obrigada
Dona Janete e seu Vicente

entao.. eu tenho que repassa-los...
e eu quero oferecer a algumas pessoas muuito especiais
que sao muito fieis e companheiras, sempre me visitam
e sempre escrevem coisas que me fazem pensar bastante,

Nj. Marabuto
Cintia
Carol
Dicoley
Teresa
Marcia (clarinha)

As palavras que voces transpiram tem gosto de vida e amor e liberdade e
abraco- apertado-e-quentinho-em-dia-de-chuva.








17 comentários:

Anônimo disse...

em um dia especialmente triste, desta forma singela, deste um largo sorriso aos meus olhos.

um beijo com gosto de vida e amor e liberdade e abraco-apertado-e-quentinho-em-dia-de-chuva

Anônimo disse...

hoje choveu tanto, né?
só mesmo tu, martinha, para trazer algo quentinho em forma de abraço ee um selo!

um? ou vários?

;*;*

acho tão lindo poder dizer que vi esse blog no projeto, lembra?
ho ho ho ;)

Anônimo disse...

parabéns porque vc e seu lápis merecem, são mesmo show de bola.

beijos

"Oncotô? (Erika)"

Anônimo disse...

ah..Marta!
vc merecee!

beijo

Anônimo disse...

ebaaaaaaaaaa

adoreeeeeei o selooooooo

obrigada, queridaaaaa

=*

Anônimo disse...

Você realmente merecia...
;)
Parabéns!
Beijo.

Anônimo disse...

parabéns pelos selinhos(::)

Anônimo disse...

poxa quantos selos!! parabensssssss!!!!

ps: Tá bombando! rsrs

Anônimo disse...

Parabéns pelos selinhos. ;D

=*

Anônimo disse...

Olá moça!

passei pra conhecer seu bloguito e agradecer a visita ao meu.. ;)

beijo, beijo e bom fim de semana!

K.

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeeee, parabéns!!!!

xeru.

Anônimo disse...

Olá, Marta

Lembranças assim me deixam tímida sempre sempre. x)

Parabéns pelos selos! E muuito obrigada

;**

Anônimo disse...

Adorei o presentinho :))
O dia fica melhor quando passo aqui pra te ler.

Beijos :*

Anônimo disse...

Parabens pelas indicações...

beijos

Anônimo disse...

eu vim dizer que tô de volta e tava com saudades.

Anônimo disse...

Parabéns!

Você merece =)

Anônimo disse...

Querida flor,
obrigada pelo mimo, guardarei com carinho no meu coração, desculpa a ausência, ando um cadinho distante, mas logo tudo volta ao normal.
Dias lindos,flor
beijos