sexta-feira, 22 de agosto de 2008

asma

Eu, no meio de minha crise asmática existencial, tento não voltar àqueles pensamentos assombrados que me trazem olheiras. Cortar os laços de ar que me prendem e me cansam e me deixam assim.. rarefeito, uma existência pálida e turva, tão significantemente alterada pela poluição do mundo, da rua, do cosmos, do todo, sujo e gosmento envolto numa poeira endêmica de mentiras e falsidade.

Peito arquia-se com dificuldade e afunda-se escuro e dolorido novamente. Um zumbido fino e conhecido a cada tentatva. Tosse. Fumaça. Ar. E aquelas particulaszinhas de mistério que vão se alojando no meu corpo sutilmente.

18 comentários:

Anônimo disse...

é querida, por diversas vezes o nosso ar se torna rarefeito...

beijo

Anônimo disse...

Crise de asma existencial?
Respira flor, respira e luta que vai passar, nada é mais sufocante que pensamentos assombrosos.

[asma real é mais sufocante, eu sei, eu vivo]

lindo dias melhores, flor
beijos

Anônimo disse...

Então amiga?! Acho que a beleza do teu interior necessita urgentemente de sair para o azul...


Doce beijo

Anônimo disse...

Algum tempo escrevi um texto meio assim, crítico-urbano...
Tá ótimo o seu menina, adorei mesmo, deu até dor no peito...hehehehe


bjocas doces

Anônimo disse...

anjos devem sofrer mesmo nesse planeta. Se puder lhe sugerir: yoga e meditação. beijo

Anônimo disse...

quem nunca passou por uma crise asmática existencial?

respira fundo querida

bjos

Anônimo disse...

olá
obrigado pelo comentario no meu blog
heheh

sei como eh se sentir assim, msm q nunca tenha tido asma


bjs
;D

Anônimo disse...

Senti falta de ar ao ler o texto...

Anônimo disse...

mentiras e falsidade só podem causar asma mesmo (...)

e coisas muito piores :X

, beeijo:*

Anônimo disse...

Já enti isso...
Beijos!

Anônimo disse...

cê tá legal, bonita? fica bem!
:*

Anônimo disse...

e o que é que a gente faz para recuperar o ar hein?

como sempre, perfeita.

beijoca

Anônimo disse...

tenho certeza que vc acabou de descrever o meu dia de ontem.

=**********

Anônimo disse...

Obrigada, moça! ;)
Gostei desse espaço rubro-negro aqui! Beijos!

Anônimo disse...

tem presente pra você no meu blog :D

, beeijo:*

Anônimo disse...

Palavras que me fizeram perder o ar... Prazer em te encontrar!! Beijos de fã estreante!!

Anônimo disse...

Conhece Aerolyn spray pra asma de verdade ?
Pois tens de procurar (e achar)um aerolyn de afeto...apesar da Ternura ser derrotada tantas vezes...
um aerolyn de orgasmo diante de novas descobertas...
ums pray de humor e beleza...de nuvem,estrela e gozo.
Bj

JP

Anônimo disse...

"ar dos asmáticos".

gosto daqui e de seus (parênteses).