quarta-feira, 16 de julho de 2008

longe.

toda vez que você se vai eu aperto com força meus olhos tentando nao ver o tempo que sempre se arrasta tao lentamente.
eu revivo despedidas. choro declarações. desenho teu rosto na minha mente.
devoro cada palavra das tuas cartas.

toda vez que você se vai eu te procuro em todos os cômodos. eu sinto teu cheiro na nossa avenida. eu ouço tua voz em todos os meus pensamentos. e canto nossa música com as batidas tristes do meu coração...

eu abraço minha pernas contra o meu peito...querendo que fossem teus braços me envolvendo por um novo instante.
eu sinto as minhas lágrimas beijando minha pele...ansiando que fossem teus lábios tocando e acarinhando meus traços...tão teus.

toda vez que você se vai eu lamento a tua ausência. xingo as distâncias mais longínquas do mundo, e planejo formas mirabolantes de te ter... de novo.
toda vez que você se vai..
ah...eu confesso mesmo sozinha...
que espero pacientemente a tua volta!

25 comentários:

Anônimo disse...

Olá...
Passei por aqui e adorei o blog...
Vou continuar a visitar...
Parabéns e felicidades

Anônimo disse...

Saudade... O tempo passará menos lentamente se você fizer desse tempo, lembranças que ainda irá viver.

Beijo.

Anônimo disse...

Saudade... O tempo passará menos lentamente se você fizer desse tempo, lembranças que ainda irá viver.

Beijo.

Anônimo disse...

Não chore, não fique triste, não espere.
às vezes, é melhor deixar o tempo passar sozinho, e manter as lembranças de lado para amenizar a dor :~~

Anônimo disse...

Ô minha flor,
quantas vezes passei por isso e maldisse a distância, hoje não mais existe minha espera, foi-se para não voltar, queria eu estar sentindo essa dor outra vez...

lindos dias flor
beijos

Anônimo disse...

Brigada por voltar viu? adorei o comentário.Vou te linkar depois e venho comentar tb, to passando rapidinho só pra agradecer.
bjs!

Anônimo disse...

ainn
e são tão doces essas palavrinhasssssss!

=*

Anônimo disse...

Nossa q lindo hein....
Gosto mto desses textos q vc coloca em seu blog.

Bjus!

Anônimo disse...

Marta, descreveste bem como 90% das mulheres se comportam quando não suportam a distância de quem se ama.

Beijos!

Anônimo disse...

A espera dói de mais...a saudade entao!

Anônimo disse...

amiga!
que bonito... gostei mesmo!
*:

Anônimo disse...

E voltará!


Beijinho,
Rita

Anônimo disse...

nossaa marta, isso é que é amor meninaa :O :)

lindo!

, beeijo:*

Anônimo disse...

Distância! o coisa estranha... que dói no peito!!!! Espero que a cada partida, haja um retorno e que a cada dor, uma felicidade!!!!

Beijokas

Anônimo disse...

a vida cheia de esperas e tristezas.
O mais ironico é que como algo que te fez tão feliz pode desmoronar as bases de nosso ser?

Otimo texto;como sempre.

Anônimo disse...

e essas esperas nos matam rsrs

Marta, seu link de blog saiu errado no meu comentário, da uma olhada

beijo

Anônimo disse...

A saudade é uma danadinha mesmo, sempre aparecendo nas horas ingratas e peetubando a nossa saúde mental. Ainda bem que passa. ;)

Anônimo disse...

A ausência é sempre muito dificil. Por vezes há muita dificuldade em suportá-la.

Muito bom. Gostei muito

Um beijo e Boa Semana

Anônimo disse...

andava perdido por algum lugar e encontrei este outro lugar...gostei...e gostei dos teus filmes...quanto ao in to the wild ainda hoje não consigo bem exprimir o que senti...


beijo vagabundo

Anônimo disse...

adorei seu caantinhuu xd
esperaar aumentaa o sofrimento=/
http://imensidadx3.blogspot.com

Anônimo disse...

como sempre, escrevendo lindos textos! adoro passar por aquI!
beijokas

Anônimo disse...

Tenho andado a percorrer o teu espaço e...estou encantado...


Doce beijo

Anônimo disse...

oi Martinha, faz tempo que não venho aqui, estava viajando easy rider. Que bom que voce voltou a escrever quase com a mesma constância de antes. beijo

Anônimo disse...

Para deixar um beijinho e uma rosa

Bom Fim de Semana

Anônimo disse...

olá querida
entre tantos lugares parei aqui
confesso estar encantada com a siceridade de tuas palavras
eu quase pude sentir a tua saudade de estar longe de teu amor
descrita nesse post


bjos da Pequena Poetiza!