quinta-feira, 26 de junho de 2008

aqui.

eu estou aqui
e eu vim pra ficar.
Talvez nao dure o tanto que eu gostaria ou talvez os seus planos sejam tal qual o tempo que teremos. talvez a vida nos revele novas surpresas, ou quem sabe esse lugar já seja exatamente tudo aquilo que precisamos para viver...

mas enquanto estiver aqui
eu quero que voce fique. eu vou tentar parar o sol. eu vou tentar trazer a brisa mais suave para tocar o seu rosto.Vou pintar com todas as cores vivas o cenário que você sempre sonhou...
eu vou fazer de tudo para que voce se sinta confortavel. tocar tuas musicas favoritas e inclusive aquelas que eu fiz com o teu nome. e nao vou medir esforços para te ver sorrir, suspirar, dançar, cantar e me olhar com aquele jeito envergonhado que fala mais do que milhoes de palavras...

eu estou aqui
e eu trouxe flores comigo. mas que isso eu trouxe minha alma e meu futuro.

eu so quero que você permaneça exatamente aqui...
porque desta vez eu vim pra ficar.

28 comentários:

Anônimo disse...

ooooooo martinha
seus posts sempre lindos e profundos
bjs!

Anônimo disse...

Lindo post.

Invasão!

Anônimo disse...

mulher... acabei de ler um texto num outro blog que é totalmente o oposto desse kkkkkk
achei até engraçado. parece q vcs combrinaram.
no seu, é pra ficar.
no do outro blog é pra não ficar kkkkk

=*

Anônimo disse...

Se bem vinda ficas bem aqui entre nos na blogosfera

Anônimo disse...

Seja bem vinda flor, aqui é seu lugar e faça dele o melhor!

lindo dia querida
beijos

Anônimo disse...

Vim ler-te....
Vim parar o sol contigo

Obrigada pela visita

Bom Fim de Semana

Por lá anda um golfinho :)

um beijo

Anônimo disse...

Quem que dessa vez veio pra ficar.Tenha certeza que aquele que te ama,nao saira do seu lado apos td essa dedicaçao =).

Anônimo disse...

"nao vou medir esforços para te ver sorrir, suspirar, dançar, cantar e me olhar com aquele jeito envergonhado que fala mais do que milhoes de palavras...
eu estou aqui
e eu trouxe flores comigo. mas que isso eu trouxe minha alma e meu futuro."

Lindo, perfeito....romântico e profundo.
Brigada pela visita, e pelo carinhoso comentário.Volte sempre!
bjinhos!

Anônimo disse...

Obrigada pela visita, seu blog é muito lindo e bacana.

Anônimo disse...

Mais do que "estar", a afirmação vale por tudo.

Anônimo disse...

E qdo a gente decide que quer ficar de verdade é pq é realmente especial.
Lindo texto (como sempre)
Bjoss!

Anônimo disse...

lindo mesmo. falows

Anônimo disse...

Recebi essa sua sugestão faz um bom tempo. Vão se passar três aniversários meus e você não me dá o livro de presente. Eu mereço bons livros no meu aniversário. Ou pelo menos se você tiver a música que dá título ao livro, tenho curiosidade de ouvir, mas nunca achei.

Beijos e carnes

Anônimo disse...

A certeza de que o nosso caminhar terreno tem um final É O MELHOR RECURSO PARA VALORIZARMOS MAIS CADA MINUTO POIS ASSIM PODEMOS APROVEITAR REALMENTE O QUE TEMOS:

- o presente !

Parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Adorei isso ..
É isso, enquanto estivermos por aqui vamos vivendo, rs ..
Passando para conhecer o blog ..


www.amelhornoveladetodosostempos.blogspot.com

Anônimo disse...

muito profundo (...)
adorei :)
apesar do talvez, mostra a certeza de que sempre estará ao lado da pessoa que ama.

PS: acho as mudanças no blog têm mesmo mto haver com a minha personalidade. Não gosto de rotina e me canso rápido das coisas (mas não das pessoas, não sou volúvel, rs!)

;*

Anônimo disse...

Quem iria rejeiar tudo isso que você tem a oferecer?
:D

Anônimo disse...

Oi! Já li um texto parecido, mas o seu está 5 estrelas não se compara.
Parabéns, gosto muito de vir aqui espreitar...

Jokas ;)

Anônimo disse...

Gostei mto do texto, bastante forte e marcante.
Minha primeira visita aq e seu blog está mto massa.
Passa lá no meu depois ok.

Bjos

Anônimo disse...

Q lindoooooooo!! Aqui é sempre um melhor lugar quando conquistamos a companhia perfeita. ;)

Anônimo disse...

Passei para deixar um beijo

Anônimo disse...

caramba, muito lindo martoca!
fiquei até emocionada! :x
saudade de ti...

Anônimo disse...

...quando amamos, ficamos sempre "aqui"... desde que com ele(a)!

bjs
YTMO

Anônimo disse...

Oi passei só para deixar um beijão e dizer que vou estar ausente pois vou de férias.

Jokas Inté ;)

Anônimo disse...

Post lindo lindo lindo!

Beijinho,

Rita

Anônimo disse...

oii moh legal teu blog;
Post perfeiiito.
te add na minha lista de blogs.
bj

Anônimo disse...

Olá Marta...


Hoje o céu desceu em beijo à terra
Hoje acordei com os sinos a tanger
Um manto de cristal e fino orvalho
Ajudou mais uma flor a nascer

Cada gota prende um suspiro
Descem do celeste em doces canções
A terra prende-me o sonho
Em manto de contradições


Boa semana


Mágico beijo

Anônimo disse...

É incrivel a capacidade que nossa alma alcança quando amamos....

Beijos