segunda-feira, 2 de junho de 2008

a parte.

A parte mais surpreendente pra mim foi depois de tu teres visto o meu lado mais sombrio, teres assistido o pior e mais assutador fragmento, aquele buraco negro de medos e inseguranças... o dentro de mim. Tu continuaste bem aqui aqui na minha frente, me olhando com os olhos gentis e falando sobre amor e novos começos, cantando esperança e me acarinhando com suaves promessas...
a parte mais surpreendente foi depois de tu teres me visto sem escrupulos e destruída por minhas proprias ações...
tu pegaste minha mão, e dali se viu luz, luz e vida. recomeço. e perdão.

21 comentários:

Anônimo disse...

O sentimento quando é verdadeiro, tem dessas coisas...

Beijo

Anônimo disse...

que bom que tem uma mão querida estendida pra ti!

Anônimo disse...

Lindo Texto *_____*
adoro seu blog ;D
beeeeijocas ;*

Anônimo disse...

Tão lindo que parece mentira!Mas eh assim que a gente sabe se ama ou nao:qdo as coisas deixam de ser tds bonitinhas e nos deparamos com o que de pior vemos no outro.

Anônimo disse...

Tow passando por um momento onde queria que ticesse alguem para me dar a atenção que necessito, felizmente tem gente que pode contar com isso. Me apego no positivismo dos outros para assim ter momentos bons tbm...

Abraços e obrigado pela visita ao Escritos ao Acaso.

Dallas Diego.

Anônimo disse...

a beleza da verdade,
do carinho e do companherismo!

beijo

Anônimo disse...

A parte mais bonita é sem dúvida quando duas pessoas se perdoam.
Lindo texto!
Bjos!

Anônimo disse...

E o medo de que nos virem as costas depois de mostrarmos nosso lado mais obscuro, mais sombrio.
Mas o que amam de verdade pegam a mão.

Liiinda :)

Anônimo disse...

Oi Menina Alada, os velhos tempos voltaram ! As asinhas voltam a voar e a nos levar por cima das florestas do amor ! Fico feliz !beijo

Anônimo disse...

Quem ama é assim que deve reagir... desde que seja verdadeiro.

Beijo bom

Anônimo disse...

Vc continua a mesma... e a insipiração então.. aiai
Delícia voltar aqui!

Obrigada pela força no Infiito!
E bom final de semana, Marta!

Beeeijo

Anônimo disse...

as pessoas que nos amam de verdade são aquelas que nos aceitam como somos, inclusive com nossos defeitos!

PS: que surpresa boa (a visita e o post) e mto obrigada pelo elogio.

bjO =*

Anônimo disse...

é... e o título tem tudo a ver com o que vc quis dizer... pra quem entendeu a mensagem. lindo. heheh

=*

Anônimo disse...

q lindo. lindo mesmo. falows Marta

Anônimo disse...

O amor verdadeiro é a melhor coisa q há!
Tô com blog novo e gostaria q vc fosse lá!
Bjs!!
=1

Anônimo disse...

Aiaii que todo mundo tivesse uma segunda chance assim!
eu queriia!

Anônimo disse...

recomeço, perdão e luz, palavras e sentimentos motores da minha vida.
dias lindos flor
beijos

Anônimo disse...

Oi!
Depois de um período de ausencia,Voltei.
Vou continuar a visitar os Blogs e comentar.
Jokas ;)

Anônimo disse...

Passei pra lhe ver, onde está você?
dias lindos flor
beijos

Anônimo disse...

'tu pegaste minha mão, e dali se viu luz, luz e vida. recomeço. e perdão.' - Acabo de conhecer mais uma exímia escritora! Parabéns pelas belas palavras... E a partir de hoje, tornarei-me um leitor assíduo!

Anônimo disse...

Muito muito misterioso o seu texto. Tocante mas deveras sobrenatural...Ou sou eu q sou muito imaginativa? :D