quinta-feira, 22 de maio de 2008

é ele.

Depois que eu te vi brilhando no meio da multidão opaca, eu sorri para mim mesma e disse baixinho, em quase um cochicho, um segredo...é ele!
Depois de sentir o abraço quente que trouxe novamente aquele fogo, fôlego de viver para as minhas veias, eu sorri para mim mesma e falei em alto e bom som... é ele!
E quando a tua mão tomou a minha e surgiu aquele encaixe perfeito, e uma segurança indefinivel, vi você me auxiliando em cada passo dessas avenidas escuras e complicadas, me ajudando a atravessar a rua, e me empedindo de tropeçar; erámos nós conversando e entrando pela noite, cantando e contando umas coisas bobas de amor, e falando em prosa e poesia sobre a simplicidade de ser...
ah, eu sorri para ti, e disse no teu ouvido num sussurro sincero, de dentro de mim... é você, ... só você.

21 comentários:

Anônimo disse...

Martinha talentosa menina das asas de anjo, que bom que voce voltou ! Solto mais foguetes do que soltei ontem com a vitótia do Fluzão. beijo

Anônimo disse...

*suspiro...



beijos daqui...

Anônimo disse...

Ah...quando eu direi isso ao meu =(?Linda vc e kindo seu blog.

Anônimo disse...

Quando o amor é verdadeiro, há um reconhecimento imediato.
Lindo texto!
Bjinhos!

Anônimo disse...

boa essa sensação de certeza sobre algo, né? ou aguém...
vc sumiu. que bom que ta de volta. bjo.

Anônimo disse...

Olá!

Passei para retribuir a visitinha e agradecer as palavras carinhosas.

Belo texto, exala bons sentimentos.

Beijos!

Volte Sempre!

Anônimo disse...

Sempre fico feliz quando acho um blog assim. É agradavel a leitura do teu blog, expressas sentimento e todos gostam disso.
Linkei ao meu...
Abraços.!

Anônimo disse...

que lindo!
adoro ler seus sentimentos menina!
não suma tanto!

beijokasss

Anônimo disse...

sempre li seus posts , nunca comentava hoje to aqui, te linkei. beijosmeliga

Anônimo disse...

ahhhhhh, o amorrrrr!

=*

Anônimo disse...

Marta liiinda!
Que saudade de passar aqui. E tudo continua lindo.. Teu texto me fez imaginar cenas, me fez sentir mãos se entrelaçando.

Tão bonito, sempre.
Beijos

Anônimo disse...

Querida, estive por aqui e fiquei tão feliz com a sua volta, que, confesso, nem li seu texto.

Agora volto para degustá-lo. Uma delicada oração de amor ! Que ele seja ele para sempre! beijo

Anônimo disse...

poww martinha
vc fez falta
mais um post lindo
cheio de sentimento
como so vc sabe
bjao!

Anônimo disse...

Amor é isso.. olhar, sentir um primeiro abraço, e pensar... É ele!


Um beijo..

Anônimo disse...

aii suspiros do lado de cá rsrs

PS: Flor, vc deixou seu link nos comentários errado, da uma olhadinha...

beijo

Anônimo disse...

É tão bom quando encontramos algo tão valioso. É tão bom sentir o quanto as coisas boas nos fazem perder do mundo...*

Anônimo disse...

É ele. Eu sei que é.



Lindo o texto!
Um beijo.

Anônimo disse...

...e a nossa mão estranha outra mão que não a dele(a)... é ele(a)...

Lindo texto...

Bjs

Anônimo disse...

De pequena poça fiz um universo
Feito de sete estrelas do mar
Murmurou-me um búzio ao ouvido
O rumo para te encontrar


Boa semana


Mágico beijo

Anônimo disse...

Lindo lindo! Realmente tem momentos da vida em que as coisas ficam todas em câmera lenta, um destes momentos com certeza é quando encontramos o nosso objeto de desejo.

Anônimo disse...

amiga,
achei tão lindo q coloquei no meu blog!
hehehehe
claro q com seus créditos....


LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

quase chorei
hehe