quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

a minha volta.

é por ti ter a minha volta
que meu ser inconformado
se impulsiona em uma evoluçao segura
onde tudo novo se faz.
é por ti ter a minha volta
que minha alma se afina
e faz da tua vida meu canto
e até dos meus proprios poros exalo perfume de amor...
doce.
é por ti ter a minha volta
que eu busco o melhor que ha em mim
e te entrego em uma dança secreta
que eu criei sonhando contigo.
é por ti ter a minha volta
que eu ja nao escrevo as mesmas linhas
e contemplo a novidade
de uma superior existencia
que em perfeiçao tal, me faz simplesmente,
sem peso, sem mascaras, sem dor
enfim
sorrir.
é por ti ter a minha volta
que eu sinto gosto de liberdade em meus lábios
e em um salto convicto
abro minha asas e mergulho dentro de ti
...e me encontro.

25 comentários:

Anônimo disse...

owww marta

suas poesias estão cada dia mais lindas e perfeitas

eu ainda quero ver um livro com elas publicadas viu?

=*

Anônimo disse...

Oi Marta, obrigado pels sua visita e tambem pelas suas palavras, gostei muito do seu poema .
Tudo beleza
Beijo

Anônimo disse...

que bom que gostou martaa ;DD
realmente tem que ter muita paciência, mas eu devia essa meme pra marcela, aliás, tô devendo outra que vou fazer hoje (x

e que bom que vc voltou...

'que eu já não escrevo as mesmas linhas e contemplo a novidade.'

...e se encontrou!

esse poema é lindo!!

vlw por se lembrar de mim e visitar o meu blog.

bjo =*

Anônimo disse...

Que bonito...
Adorei o novo layout do blog! Ficou muito melhor.
Beijinhos.

Anônimo disse...

...curti muito também o novo template! e, não sei dos demais, mas continue a escrever assim e sempre me terás à sua volta. =þ


"...que eu busco o melhor que ha em mim e te entrego em uma dança secreta que eu criei sonhando contigo." ― o verdadeiro amor tem essa natureza: decodifica e faz aflorar o melhor de nós.

"que eu sinto gosto de liberdade em meus lábios e em um salto convicto abro minha asas e mergulho dentro de ti ...e me encontro." ― convicção e confiança, asas reclusas na epiderme que se abrem esguias e promovem um belíssimo mergulho na comunhão etérea dos intrépidos.

Anônimo disse...

Ixe, fiquei um tempo sem dar as cars, né?
Vou pra Nova Zelândia, muito em breve...
;)

Anônimo disse...

Nossa poetisa :)
Lindo o que escrevesse,é tão bom ter com quem dividir nossa vida.

Blog de layout novo :))) Gostei!
Beijos :*

Anônimo disse...

Amei sua lyout nova! E tbm amei sua volta ;)

PS: ta chateada comigo????

Um beijo!

Anônimo disse...

Uau!!
Casa nova hiper chique, que linda!
Bela poesia, desejo intenso de ter.
dias lindos flor
beijos

Anônimo disse...

Como é lindo o amor..
tão puro que em versos
parecem musicas aos ouvidos
um sentimento lindo e mtu
bem vivido

Anônimo disse...

Daqueles textos que vc lê e pensa: Puxa eu queria ter escrito isso...
Lindo! Parabéns!
Bjinhos!

Anônimo disse...

vc andou sumida!
:(
que bom que voltou!
=)
bjocas!

Anônimo disse...

Saudades de me sentir assim... um belo poema, cheio de força e de sentimento!

Beijos,
Rafa

Anônimo disse...

Puxa Marta,vc tem muito talento...
Concordo com a Teresa...Vc um dia TEM que publicar um livro...
Mil beijos;
=D

Anônimo disse...

Bonito, rapariga, bonito!

Anônimo disse...

Que poema bonito, moça!

Anônimo disse...

e por ler essas coisas que digo: estás pronta, no teu estilo

parabéns frenéticos.

:*

Anônimo disse...

eeeeei eu sou a (?)
ho ho ho

não entendo como saiu isso.

Anônimo disse...

Passei por aqui ocasionalmente e não podia partir sem dizer que adorei...
(...)
bjs***

Anônimo disse...

Lindo, sensível. Gostei.
Só tem uma coisa: acho que seria "por tE ter à minha volta". :)

Beijo meu.

Anônimo disse...

Oui mon petit!

E viva l'amour!

=)

Anônimo disse...

lindaaaaaa martinha
vc cada vez mais me encanta
adorei o layout novo
bjuuuuuuuu!

Anônimo disse...

Adoro todos os seus poemas(que já li até hoje)
Mas preciso lhe dizer que vc se superou.
Muito sensivel e meigo.
Gostei deeeemais.
Beijocas=*

Anônimo disse...

martaaa , tá apaixonada! (L)
LINDA DEMAIS... *.*
o layout também tá show! :D

bjo =*

Anônimo disse...

Bonjour,
Dei uma olhadinha no seu cantinho e gostei muito, viu?
Aproveito para te fazer o convite de ir me visitar, quem sabe você nao gosta do meu também, né?
Inspirada você...
A revoir!