terça-feira, 16 de março de 2010

Volver.

meus lábios não serão selados outra vez, tenho enfim a língua livre de cadeias e os pulsos sem correntes; o gosto antigo de ferrugem e o medo de já não saber falar foram superados com o canto imediato da liberdade, num impulso antes desconhecido, onde todo meu corpo parece gritar em uníssono: vida.
e não há quem sufoque a minha música, não há quem acorrente o novo ritmo que dança dentro do meu peito. a novidade invade sem deixar resquícios do que outrora evidenciava a escravidão.
hoje vivo como quem sonha. enfim, livre.

6 comentários:

ney disse...

marta,
Obrigado pela presença lá no blog. O calor anda mesmo terrível, mais as águas de março fechando o verão.
Muita paz, saúde e ALEGRIAS, aproveite os bons momentos da vida, conquiste todos os espaços. Abraço/ney.

Pequena Poetiza disse...

é belo ler tua liberdade em versos
que possa compartilhar sua liberdade cada vez mais conosco.

obrigada por seus elogios querida!

e que bom que vc não some por completo
faz falta

beijos

Madamefala disse...

Moça...e-mail: eulalia.marques@gmail.com

msn:lalinha76@hotmail.com

beijo grande:)

Madamefala disse...

Gatona, tem selo pra vc!!! beijo!!!

Anônimo disse...

acho que esse foi o post que eu mais amei...
dentro de outros lindos..

Christy disse...

OBS: o anonimo ai de cima sou eu !!rsrs