segunda-feira, 25 de maio de 2009

natural.

eu quero ter o orgulho natural de ter um corpo.
me segurar na descoberta da vida, onde o universo todo dança ao meu redor.
quero tanto entender (ou me perder) na dimensao dos meus braços e pernas, que somados a minha alma podem ultrapassar a racionalidade insegura de meus pensamentos mesquinhos tao enrraizados ao meu passado, quero abraçar de olhos abertos as infinitas possibilidades de um futuro surpreendente, e tao meu.
quero o orgulho natural de ter um corpo, a dança simples da espontaneidade de ser.

8 comentários:

Madamefala disse...

Gostei muito disso "quero tanto entender (ou me perder) na dimensao dos meus braços e pernas, que somados a minha alma podem ultrapassar a racionalidade insegura"

Nossa menina que lindo.
Parece que quanto mais tentamos entender nos perdemos em nós mesmas....eu sinto isso ás vezes.

beijo muito grande!!

Pequena Poetiza disse...

ai eu tb quero sabe
buscar toda essa simplicidade do não se importar ser um bicho estranho talvez... mas a cima de tudo se permitir em todas as hipóteses


belíssimo

beijos

Lucas Lima disse...

muito bom, a simplicidade engloba muito mais detalhes que a complexidade, quase sempre, rsrs,
Que suas palavras sejam ouvidas, rs
Boa tarde

Keidy Lee disse...

Pois é! E que o futuro nos supreenda sempre!

Mariana Lima disse...

Quando um trabalho entra na vida de uma pessoa.

Lina. disse...

Eu quero pouco - só ser feliz!

Quanto lirismo!

Beijo

Fernanda Rodrigues disse...

Eu também busco isso!!!

Beijos =*

Lina. disse...

Sumiu!?

Até!