Meu universo paralelo, meu cantinho particular. meu intermundo. meu espaço inconfundivel. Te encontro nos livros, nas bossas e nos sorrisos. Onde o tempo não tem relogio, onde as horas não se conhecem e o clima sempre tem cheiro de primavera. Ali, aprendo a me afogar em silencio bom, renascer em rimas e melodias, aprendo a como olhar pra dentro de mim e me deparar com a beleza, e com sonhos lindos que eu havia esquecido por conta das cicatrizes tão evidentes que vou adquirindo pelo caminho.
Ali, sinto meus pés deixando o chão bem devagar, a gravidade pedindo licença e impulsionando minhas asas...e de repente sou e e o azul. Infinitamente azul. E tudo o que eu quero: é morar nesse azul. cheio de paz. bonito demais.
Sinto o meu corpo todo se entregando, minha pele é beijada pelo sol , as nuvens me conhecem, e o vento passa sussurrando eternidades e poesias no meu ouvido.
Meu universo paralelo, passo o dia te procurando pelas ruas, nos olhares, nos sabores, nas palavras e segredos. Vens em entrelinhas, as vezes fora de contextos explicitos, e chegas assim...me arrebatando toda, me deixando boba e me dizendo que ainda é possivel sorrir.
fui.
Há 3 meses