quarta-feira, 19 de novembro de 2008

pele

Eu gosto de sentir a tua pele sem interferências de tecido, de exteriores e fabricados.
Gosto de sentir com meus dedos nus a tua textura, como se minhas digitais reconhecessem a tua cor, e desenhassem tuas formas, tentando deixar o teu cheiro impregnado na palma da minha mão, onde meus traços e linhas apontam em todas as direções, mas sempre se encontram em ti.
Gosto de sentir a tua epiderme, que te reveste com maestria, sem segredos, sem segundas intenções ou erotismos. Somente Pele, assim, pura e poética. Como se descobrisse o caminho do desejo que habita dentro das tuas veias, que arrepia teus pelos, que acorda teus poros e caminha pelo teu corpo até atingir tua boca. E terminar em mim.

30 comentários:

Anônimo disse...

pois é essa coisa de pele ninguém explica mesmo!

beijo

Anônimo disse...

Uhuuuuuuu papai!
Esse texto... tudo!

Pele... quimica, harmonia... quem compreenderá?!

Beijo Marta!

Anônimo disse...

Obrigado pela visita
(Volte sempre)
Pele como é bom tocar.
Como é bom sentir.
Como é bom o cheiro de cada Pele
bjooo

Anônimo disse...

UAU! INTENSO!! Gostei muito!!
Obrigado pela visita...
Olha, você também possui um talento. Grandioso! Vamos continuar a nos corresponder. Será legal trocar experiências. Ok? ABRAÇO!

Anônimo disse...

Poxa, queria ver o resto das fotos. Sera que ele vai disponibilizar em flickr ou fotolog?

Jaja eu comento esse post, to meio ocupado. Beijos

Anônimo disse...

é o contato que nos faz sentir que vivemos
nada melhor que esse pele a pele
que no contato nos faz sentirmos tão um só corpo


beijos

Anônimo disse...

O arrepio resultante da química de dois corpos, pele com pele, deliciosa sensação...
Inexplicável, extasiante.

lindo dia flor
beijos

Anônimo disse...

Estas emanações que percorrem por nosso íntimo são fortes demais.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

Valeu a visita, gostei da suas indicações de filmes, grande o suficiente pra dá vontade de assistir e do tamanho certo pra não contar tudo e estragar a surpresa. E seus textos, citações, fotos, tudo muito bom também, me devo uma leitura mais demorada aqui. Parabéns.

Anônimo disse...

Poético, sensual, sensorial, unico... incrivel como a pele transmite mil sensações!

Beijos

Anônimo disse...

Pra começar, agradeço a visita ao meu vale. e agradeço tb por ter a honra de ler o seu texto nessa manhã. denso, erótico, intenso, provocantemente sensual... enfim, maravilhoso!

Anônimo disse...

Nossa! Marta, falaste em arrepios e teu texto me arrepiou! Sensualidade à flor da pele.


* Beijos pra ti!

Anônimo disse...

Uma sensualidade expressa nas linhas traçadas por uma talentosa exploradora.

* Beijos!

Anônimo disse...

ola, Marta!

Um toque de pele assim é para gostar e eu gostei daqui.
Quanto ao meu post, veja so como eles fazem as coisas malditas na calada da noite, né?
Obrigado pela visita. Apareça!

Um beijo

Anônimo disse...

pele é mara! MARA!

Anônimo disse...

isso é muito bom, né?
Vou te adicionar, tá?
Beijo

Anônimo disse...

Uau, deu até calor rs
Bjinhos!

Anônimo disse...

Nossa, essa relação com a pele me lembra o desejo de abertura da configuração dos lamentos. A busca pelos prazeres mais itensos e desconhecidos percorrendo cada centimetro...

Ei! Faltou o orkut pra eu ver as fotos :P

Beijos

Anônimo disse...

Lindo, Marta. Suas palavras despertam os sentidos e encantam os olhos.
Sou formada em Letras, esse ano tenho uma turma de 3ª série e outra de 4ª.
Um beijo.

Anônimo disse...

marta, espero que vc não se importe, mas li o seu belo texto e não aguentei e escrevi, mesmo que não seja tão belo quanto o seu, uma especie de "desdobramento" de sua obra.

Eu gosto de sentir a tua pele e de me perder nos descaminhos que é me aventurar em te tocar; gosto de sentir o seu calor e poder nele esquentar o meu corpo; gosto de me perder em meus sonhos e me encontrar entre seus braços abertos; gosto do seu sorrisso sincero estampado em sua face linda; gosto de sentir tua epiderme como se pudesse, ao toca-la, fazer o tempo parar; gosto da sua companhia amiga e de sua boca macia; enfim, quero seguir o caminho do desejo que cicula entre suas veias, que me ascende por inteiro, que vai de ti e termina aqui em mim.

abraços,

Anônimo disse...

Sempre com essa docilidade e romantismo dona Marta. Lendo tuas palavras fiquei pensando em um imã,quando a gente ama, esse magnetismo se torna incontrolável e constante.

Beijos

Anônimo disse...

Se a morte fosse bonita como nas fotos, ficaríamos sentados só esperando ansiosamente por ela! :) Adorei o ensaio.

Anônimo disse...

Simplesmente lindo... grande dom menina linda...

Anônimo disse...

You're always amazing
8)

Anônimo disse...

sentir a pele é necessário.

=)

Anônimo disse...

Nossa.. belíssimo!!!!
Parabéns.. suas palavras foram tão táteis como os dedos mencionados.. tocaram a todos.. ^^
E obrigada pela visita, volte sempre que sentir vontade.

Anônimo disse...

Caralho! As coisas são intensas por aqui. Desculpe pela superficialidade, mas obrigado pela visita.

Anônimo disse...

Marta, que coisa boa ler o que você escreve. Fiquei feliz com sua visita, com seu comentário e mais ainda por conhecer sua escrita. Adorei!

Anônimo disse...

encantado.

Gui disse...

Shamuska!!!
KID+
A vida flui como água numa cachoeira, através da tua mente. É lindo ver a vasão d transparência com q jorram as tuas palavras, e despencando sobre as rochas, produzem um espetáculo d expressão d amor.
Sou teu fan, Hehehehe
Bjo