sexta-feira, 3 de setembro de 2010

petição

Dá-me a graça de ser desleixado. De andar descalço sobre o vidro, de não acertar o tom, distorcer acordes. Dá-me o dom de não ser perfeito, de sujar as mãos na lama e correr em linhas tortas. Ser corte profundo, cicatriz faminta, olhar estrábico e não pentear os cabelos automaticamente. Dá-me a coragem de ser avesso, subversivo, submerso, dormir de costas para superfície. Abraçar abismos e princípios. Dar a luz ao grotesco, ser filho da incoerência. Nascer real.

7 comentários:

Luiz disse...

Do outro lado do Atlantico tenho visto lindas cupcakes e me lembrado de voce tambem por elas.

ney disse...

Bela petição... merecemos ser livres, nos entendermos humanos, amar e ser amado, viver a vida. Ah, e mudar o visual no blog (rs). Bom feriadão! Saúde e alegrias. Abraço/ney.

Pequena Poetiza disse...

amém!

Lua Nova disse...

Forte isso... e que assim seja!
Caríssima, vi seus comentários em outros blogs e gostei muito, por isso vim te conhecer. Gostei mais.
Te convido a conhecer meu blog e saborear uma mousse de chocolate comigo.
Te espero.
Beijokas.
Seguindo...

Lua Nova disse...

E farei! Que bom que vc foi lá.
Seja muito bem vinda.
Beijokas.

Deisily de Quadros disse...

A beleza de encontrar-se no tempo da incoerência...

Beijo, Marta!

ernani disse...

numa sociedade que nos cobra sempre a perfeição, eu precisava ler isso..obrigado marta.