quarta-feira, 16 de junho de 2010

Encontro

A mão passeia no tecido embranquecido explorando desde a textura ate os segredos tão guardados, tão intrínsecos, que uma vez já se deram por esquecidos. Os olhos caminham vendo padrões, absurdos, sistemas , caos, exatidão, impulsos, sanidades e coerências. A boca prova o gosto da palidez da saudade, do abandono, do medo, e a língua reconhece o gosto da insegurança, tão comum... uma vez envolto, o corpo recebe o calor do conhecido, as superfícies parecem se pertencer; do silêncio surge a coragem e o desejo de eternidade. E ali tudo se resume em plural.

8 comentários:

Joaquim Souza disse...

Passado, presente...
Um tanto quanto antes, um tanto que se sente.
Nessa viagem,mesmo que ausente.
Te quero e não somente,
da dor por não te ter.
E assim vou viver,
A desventura enlouquecida
De uma chance entorpecida,
da utopia além do crer.

F.F.F. disse...

o fato é: gosto tanto da poesia que as vezes acho quel ela se enjoa de mim. Ando tentando alçar vôos por entre os versos, mas em minha cabeça só me vem palavras dispersas e não conexas.

A inspiração deu um tempo "de mim" e estou deixando-a vagar por outras bandas. Assim que ela me voltar postarei o resultado em meu humilde blog.

E você não perde a característica da qual gosto tanto. O seu lirismo é fascinate. Sorte (ou azar) por não conhecer-te em pessoa, não sei se seria diferente do que sinto pelos seus versos.

rs... sem mais galanteios digitais, vou-me!!!

Canteiro Pessoal disse...

Marta. Sua escrita é apaixonante, e obrigada pela visita tão maravilhosa, um enxertar de letras fantásticas.

Volte sempre e tenha certeza, pousarei aqui muitas vezes.

Abraços.

Priscila Cáliga

Fernanda Rodrigues disse...

Quando tudo se resume, encontra-se a paz! =) =*

elis disse...

intenso......e perfeito....


um xero flor!

Deisily de Quadros disse...

O conhecido é tão bem vindo quando tudo é caos!

Um beijo, Marta!

Madamefala disse...

"A boca prova o gosto da palidez da saudade, do abandono, do medo, e a língua reconhece o gosto da insegurança, tão comum..."


puríssima verdadeeeee.rs

Saudade de vc...onde estas???
beijosssssssssssssss

Pequena Poetiza disse...

preciso desse tipo de encontro.
=]

beijos