segunda-feira, 6 de outubro de 2008

sonho.

com o coração explodindo em flores ganhei a rua. eu dançava em um ritmo de primavera e via as Cores do Sol abrindo as janelas, as portas e as grades de aços. esses Braços de Luz abraçavam as pessoas e entao viam-se armas e mentiras abandonadas nas lixeiras. um Novo Exército com voz doce de nova melodia marchava com força que desprende cadeias e com olhos que desmachavam egoísmo, inveja e orgulho-cego. e os passos daqueles, faziam rosas, margaridas, tulipas e flores-do-campo nasceram do asfalto quente.
não tinha quem se segurasse, inimigos se abraçavam, familias riam altos e esqueciam diferenças, casais dançavam e alegria era uma Música nos lábios dos jovens, velhos e crianças.
o Amor pulsava nas veias e nos olhares transparentes. a Paz corria pelas casas e fazia a vida ser incrivelmente elevada e irrisistivelmente fascinante. se existia a fome, era por justiça, e se existia sede, era pela verdade.
uma chuva com gosto de juventude molhava os rostos dos justos e injustos, e finalmente todos eram Iguais. o medo se encontrava ausente. e como em um coro que progressivamente crescia derrubando paredes frias de preconceitos nos corações sussurravam atos de Bondade que coloria as ruas...