quinta-feira, 5 de julho de 2007

uma crise.uns clones. e um delirio.

esses dias de correria eu tava pensando..
e se eu conseguisse me clonar?
entao teria vaarios Eus e finalmente eu ia poder me organizar
voce vai para este lado.
voce para este.
voce ali..ei..vai descansar um pouco.
...enfim
eu faria tudo nos prazos e bem feito do jeito que eu queria q ficasse
afinal, seriam replicas minhas.
mas..
depois eu pensei
como elas seriam fragmentos de mim, elas tambem uma hora ou outra
iam querer fazer varias coisas ao mesmo tempo...
e daih iam ter a brilhante ideia de se clonar
e clonar..
e clonar..
e isso nao ia parar nuuunca.
milhoes de martaas agitadas querendo fazer de tudo..

quase um pesadelo pra mim mesma...

é.. é melhor eu ficar por aqui mesmo..

12 comentários:

Anônimo disse...

eh nun ia dah certo naum...iauhuiahuai... xD
=*

Anônimo disse...

auhauahuae
Essa Marta...

Ia colar isso nao!!
Eu gosto de ser só eu... uahauhae =)

Bjinho

Anônimo disse...

se clonar não daria certo.
apesar de não dar conta d mt coisa, o bom eh ser unitária! (y)

Anônimo disse...

thaAdorei o blog, Marta!
serei frequentadora assídua..
bjos :***

Anônimo disse...

Gostei! Um monte de Matilda correndo de um lado para o outro... :):):)
Abraço, Ju!

Anônimo disse...

(y)
um mundo cheio de martas?

e o que aconteceria com os sentimentos alheios que transbordam através de lágrimas nos expressivos olhos da marta?

as martas chorariam sua própria dor?
seria deveras estranho.

x)

Anônimo disse...

Eu queria uma outra Ana.. mas apenas para um estudo avançado sobre a espécie.

Anônimo disse...

Eu queria uns clones... um pra cada matéria...hehehhe
aiaiaia... final de periodo então...nooossa...
Mas como num dá... sou só uma mesmo...

Bjinhux

Anônimo disse...

Saudações Marta, desculpe a liberade de "fuçar" um pouco seu orkut e, posteriormente vi seu blogger. Quero parabeniza-la pelo talendo que tens com a literatura, adorei esse primeiro texto, mt interessante mesmo. Como vc já sabe eu estudo jornalismo, estou quse no último ano e já estou excercendo a profissão. E como posso dizer que como jornalista as vezes nós seres humanos queremos faze a auto-clonagem, para as vezes tentarmos fugir de nós, fugir das responsabilidade..mas como vc disse, já pensou se tivessemos o poder para isso? os outros clones de Marta, pricila, fulano, deltrano, iriam fazer o mesmo e o mundo se tornaria um desatre..rs..enfim estou passando aki para parabeniza-la e que continue postando coisas tão inteleigêntes como esses textos.

Abrçs
Pricila Assis

ps: Ah e hj é o dia da amizade, feliz dia para vc!!Deus te abençõe sempre. :D

Anônimo disse...

uma Marta agitada já é muita coisa imagina milhares! ;) beijão moça

Anônimo disse...

atualiza, mulher!

Anônimo disse...

não deixe o blog morrer!