quinta-feira, 31 de julho de 2008

noite.

Noite, quero beber teus segredos que me descem em forma de orvalho. Quero tua música sombria e triste trazendo uma modesta melancolia a meu coração. Noite, minha noite, quero a poesia da tua sutileza, que invade meu céu e minha alma, e traz um alento no meio da minha solidão.

Quero mais que tudo o teu contraste, de ser tão escura e tão brilhante, e ter a vida da lua em tuas mãos. Quero tua força que cala o sol, e teus suspiros de paixão que fazem os românticos se encantarem por tudo, e teus gritos de horror, que medrosos correm em desespero. Quero que me acompanhes vadia e nua pelas ruas envoltas em madrugada.

Noite, minha noite, quero-te só minha. Roendo e correndo meu canto que só exite na tua presença. Porque noite, minha noite, só contigo eu encontro a solitude da velha canção da natureza. E o lirismo da horas más que avançam com a tua neblina que já está por se desfazer...

quarta-feira, 16 de julho de 2008

longe.

toda vez que você se vai eu aperto com força meus olhos tentando nao ver o tempo que sempre se arrasta tao lentamente.
eu revivo despedidas. choro declarações. desenho teu rosto na minha mente.
devoro cada palavra das tuas cartas.

toda vez que você se vai eu te procuro em todos os cômodos. eu sinto teu cheiro na nossa avenida. eu ouço tua voz em todos os meus pensamentos. e canto nossa música com as batidas tristes do meu coração...

eu abraço minha pernas contra o meu peito...querendo que fossem teus braços me envolvendo por um novo instante.
eu sinto as minhas lágrimas beijando minha pele...ansiando que fossem teus lábios tocando e acarinhando meus traços...tão teus.

toda vez que você se vai eu lamento a tua ausência. xingo as distâncias mais longínquas do mundo, e planejo formas mirabolantes de te ter... de novo.
toda vez que você se vai..
ah...eu confesso mesmo sozinha...
que espero pacientemente a tua volta!